Qual é a receita para afastarmos a Quadrilha da transparência do Parque São Jorge?

A muito, mas muito tempo mesmo, eu venho batendo na tecla de que o projeto transparência, que causou a derrubada do ladrão de galinha alberto dualib da direção do time único de + de 30.000.000 de corinthianos espalhados não só pelo Brasil, mas pelo mundo todo. Alguma duvida?

Basta retroceder a maior invasão de uma só torcida amante, apaixonada, desesperada, alucinada pelo todo poderoso Timão. O time mais amado do mundo, por um bando de loucos. Essa torcida sim pode cantar: com o Corinthians, onde o Corinthians estiver.

Vide yokohama/japão, dezembro de 2012, o mundo e o arrogante timinho do chelsea da inglaterra, sentiu o peso da fiel, ao impulsionar o time para o bi-campeonato mundial interclubes 2012, vencido com a garra de 11 heróis inesquecíveis.

Juntando-se ao bi-mundial, brasileirões, copas do Brasil, serie b, muitos campeonatos paulistas, etc, etc, etc. Mas a logica sempre imperou, estamos ganhando títulos, que se dane a administração sem transparência nenhuma do mafioso Andrés Sanchez e seus milicianos.

Todos esses mafiosos da panelinha, mais Fernando Garcia dono da base promissora do Timão eram trocados por miseros trocados para pagar folhas e dividas contraidas e nunca conferidas. Negócios escusos que abasteciam até os bolsos da oposição num cala boca miseravel.

Reflexo:

O sport clube Corinthians paulista, amado até a morte como nos ensinou nossos tataravós, bisavós e avós. Eternamente dentro de nossos corações.

E surgiu o canto de guerra da fiel: eu nunca vou te abandonar!

Alerta geral:

Convoquemos a verdadeira torcida corinthiana, a que não tem o rabo preso com ninguem:

Intitulada: torcida desorganizada do Corinthians!

Vamos por o Andrés Sanchez para correr e fazer uma investigação do seu patrimônio e de todos que afundaram o Corinthians na miséria que se encontra

O próximo presidente do Corinthians tem que ser um sócio não politizado mas que ame e administre de verdade essa mina de ouro que se chama:

Sport clube Corinthians paulista

Terá que ser um presidente funcionário do Corinthians, com salário estipulado para que trabalhe 24 horas com um olho no peixe e outro olho no gato, tipo Andrés Sanchez.

Quem era e o que fazi Andrés Sanchez antes de se encostar no Corinthians como um ditador, um miliciano arrogante. Esse cara nã ama o Corinthians

Um colegiado de homens com h e homens que levem no peito dois cs de coração corinthiano.

Convoquemos a verdadeira torcida corinthiana para salvar o Corinthians de verdade no dia das eleições.

Se covarde quierer mse esconder no banheiro a gente mete logo uma calcinha cor de rosa no safado

Devolvam toda a grana roubada do meu Timão!

Chega de ser estorquido com transparência para o roubo! Vai voltar para o anonimato!

Organização salve o Corinthians!

71 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X