Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Fluminense

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Clubismo exacerbado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 591º

Jorge 4.777 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2021 às 11:06
Por Jorge Adas Junior (@filhinho)

Estava agorinha no Youtube e vi a chamada dos melhores momentos do jogo de ontem. Assisti para rever os gols (nunca é demais) e ver mais detalhes no gol do Gustavo. Vídeo curto, pouco mais de 3 minutos, o que mostrado do jogo mesmo nem chegou a 3. Assim como o resumo de Fortaleza e Santos. No jogo Goiás x Ceará pouco mais de 2 minutos e ainda teve um gol anulado do Goiás que nem teve replay.

Aproveitei e como não tinha visto abri para ver os gols de Flamengo e Palmeiras, assim como vejo de praticamente todos. Duração do vídeo 06:50 e pensei que tivesse sido um baita jogo. Meu Deus... Cobrança de lateral, passes errados, lançamentos, dribles, chutes para o gol que passaram muito longe e sem qualquer perigo, faltas sem qualquer importância para o jogo. E o primeiro gol (contra) foi repetido não sei quantas vezes.

É notório, escancarado e ridículo o papel que uma parte da imprensa esportiva faz. Chega a ser patético esse desserviço prestado por eles.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.303 posts

@cesinha77 em 22/01/2021 às 11:26

Estamos chegando ao ponto de comentar duração de vídeos de outros clubes e, claro, colocando culpa em mídia.

Foto do perfil de Rogério Antunes Avila

Ranking: 893º

Rogério 3.422 posts

@rogerio.antunes.avi1 em 22/01/2021 às 11:09

Você viu alguns site globo esporte por exemplo, Flamengo vence o Palmeiras e só depende si! Flamengo tem um.jogo a menos e iria a 58 se ganhasse detalhe, o inter tem 59, se o Flamengo só depende de si e o inter então? Depende do Flamengo?