Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Conselheiros se irritam com futebol de Guilherme e lesões de Renato Augusto

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 729º

Daniel 4.056 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2014 às 10:23
Por Daniel Timão (@danielmf)

Volante anda sem prestígio no Corinthians e pode perder vaga após discutir com Mano; meia está em descrédito

São Paulo - O que era para ser uma disputa por posição ao lado de Elias, agora se transforma em luta para a permanência no Corinthians. Guilherme e Renato Augusto viraram alvo dos conselheiros do clube e nem devem mais disputar para ver quem sai para a entrada do reforço no Brasileirão. A missão, agora, é mostrar que podem compor o elenco.

Guilherme bateu boca feio com Mano em Uberlândia - Rodrigo Coca/Agência Corinthians Guilherme bateu boca feio com Mano em Uberlândia

Renato Augusto caiu em descrédito com os 'corneteiros' do Parque São Jorge por não conseguir estar à disposição quando o time mais precisa. Com quase 17 meses de clube, ele atuou apenas 36 vezes e isso aumenta a cobrança na diretoria. O questionamento é se vale manter um jogador caro no clube apenas para ficar em tratamento.

Com dores no joelho direito, o meia perdeu a estreia no Brasileirão diante do Atlético-MG e também não deve se recuperar para o duelo com o Flamengo, no domingo. Seu custo-benefício é considerado alto.

Guilherme sofreu para se firmar na vaga de Paulinho. O clube brigou muito com a Portuguesa para sua contratação, fez adaptação e agora, já com um tempo entre os titulares, é acusado de pouco se empenhar em campo. Muitos pedem para Mano Menezes cobrá-lo pela 'lentidão e desinteresse' dentro de campo.

O treinador constatou isso em Uberlândia e cobrou veementemente seu volante. Ambos bateram boca e o técnico não gostou muito do que ouviu. Sua resposta foi substituí-lo por Bruno Henrique.

Guilherme, que já havia sido poupado no treino de sexta-feira por causa de dores musculares no corpo, agora vê sua posição seriamente ameaçada. Mano não tolera atos de indisciplina. Tampouco ser desrespeitado ou questionado na frente de todo mundo.

Bruno Henrique já está de sobreaviso e Elias sabe que será bem fácil entrar no time após a Copa do Mundo. Outro que também se empolga é Petros, elogiado pelo treinador após fazer com perfeição a função que era de Renato Augusto.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes, conselheiros-se-irritam-com-futebol-de-guilherme-e-lesoes-de-renato-augusto, 1156747,0.htm

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Hirose

Ranking: 1.738º

Fernando 1.883 posts

@fernando.hirose em 22/04/2014 às 21:39

Tenho vários amigos que torcem pela Portuguesa e lembro quando o Guilherme saiu, eles comemoraram...acho que o Corinthians comprou o cara errado...

Foto do perfil de Corinthiano Corinthiano

Ranking: 2.231º

Corinthiano 1.450 posts

@rodrigaviao em 22/04/2014 às 21:36

Pode até ser veridica a matéria, ma ela visa só criar confusão no Corinthians

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 278º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 22/04/2014 às 21:11

O Guilherme já não está jogando nada e ainda quer brigar com técnico...MASCARADO!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.179 posts

@faoloco em 22/04/2014 às 21:02

Problemas para o seu Mano resolver, nem bem começou o brasileirão e... Mas acho justa essas reclamações com os 2 jogadores.

Publicidade

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 330º

Jr 7.125 posts

@helciojr em 22/04/2014 às 20:50

Isso é meio foda porque o Guilherme vinha jogando bem, acho que tão esperando um paulinho ali que não existe. O cara não é uma brastemp vai, mas quebra bem o galho, tá na média ou acima da média no Brasil. Agora com a chegada do Elias, tanto o Guilherme quanto o Bruno Henrique vão querer vazar...vai fazer o que ali.

Já o RA todo mundo sabe que é craque, mas ai junta ele que é podre e mais o departamento médico lá que não consegue ver que o cara é podre ai fica difícil.

Foto do perfil de Ricardo Resende

Ranking: 2.082º

Ricardo 1.565 posts

@ricardo.resende2 em 22/04/2014 às 20:37

Eu defendi muito o Guilherme, mas depois do jogo contra o Atlético não tem como mais... Ele tem que jogar é futebol americano, toda bola que ele chuta vai fora do estádio!

E o RA8, também defendi, esperei muito, mas quando ele melhora vem outra lesão...acho que o contrato dele deveria ser por produção, ai queria ver se realmente é copo mole!

Foto do perfil de João Rafael Rocha

João 141 posts

@jony91 em 22/04/2014 às 20:18

O guilerme tem que bater boca mesmo com o mano o MANO é muito burro

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.567º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 22/04/2014 às 20:09

Guilherme é um jogador comum...Serve só pra compor elenco...

R.A é muito bom jogador, mais não adianta ter um cara que joga muito se ele não sai do D.M...