Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vitor.augusto.almeid em 20/06/2014 às 16:37
O pessoal vamos acordar! Não é só os Corinthianos que assistem a copa, todo mundo viu o Campbell jogar, pelo amor de Deus!
Ele está no Borussia, ponto!
Publicidade
Últimas respostas
@baltazar.1954 em 21/06/2014 às 10:08
Infelizmente, do jeito que está a economia brasileira, e do jeito que a CBF suga grana dos clubes, vamos continuar vendo os melhores indo para a Europa. Daqui a pouco já vai ter gente do Barcelona observando jogadores nos campinhos e contratando.
E o Brasil não está aquém apenas dos europeus. Árabes, chineses e até norte americanos estão investindo no futebol e levando jogadores que poderiam atuar na América do Sul.
@ritchie.sccp em 21/06/2014 às 03:19
@biel.fiel em 21/06/2014 às 01:54
Ele vai jogar num grande clube europeu provavelmente, i nem é um jogador tão interessante, claro que é bom mas não Ô atacante, mas um bom atacante só isso.
Publicidade
@faoloco em 20/06/2014 às 18:30
Não é fácil, ele corre d mais... Kkkk.
Sei que são contratações inviáveis (alto salário e valor do jogador), mas eu queria pelo menos um daqueles meias colombianos: James Rodrigues ou o Quintero.
@pradinho em 20/06/2014 às 13:55
Não só dele, essa copa tem muitos jogadores bons! Que poderiam ir muito bem no Timão! Olho nos colombianos e nos chilenos também!