Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 2 x 2 Barretos - Paulista Sub-17 2022

Paulista Sub-17 2022 - Corinthians 2 x 2 Barretos

Partida de futebol entre Corinthians 2 x 2 Barretos nPaulista Sub-17 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7480/paulista_sub-17_2022/corinthians-2-x-2-barretos

02:00

2022-09-10T11:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 2 X 2 Barretos

Paulista Sub-17 2022
10 de setembro de 2022, 11:00
Corinthians 2 x 2 Barretos
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians virou o placar, mas levou empate no final

Sub-17 do Corinthians vira, mas leva empate no último lance no Parque São Jorge

O Corinthians chegou a virar o placar na manhã deste sábado contra o Barretos, pelo Campeonato Paulista Sub-17, mas levou um gol no último lance da partida e ficou no empate por 2 a 2 com o time do interior. O duelo foi disputado no Parque São Jorge, em rodada dupla entre as categorias Sub-15 e Sub-17.

Os gols corinthianos foram marcados por Bahia e Juninho, em importante reação após um primeiro tempo ruim. O tento dos barretenses, ainda que em um momento de domínio corinthiano, fez jus ao que se viu durante todo o encontro.

Com o resultado, o Timão vai a sete pontos no Grupo 21 do torneio, dois a mais do que o próprio Barretos. Fecham a chave o Ibrachina e o Desportivo Brasil, com os dois primeiros se classificando para as quartas de final.

Pouco antes, também no Parque São Jorge, o Corinthians derrotou o Ibrachina por 3 a 0, com gols de Rodrigo, Kauã e Luiz pelo Campeonato Paulista Sub-15. Depois de abrir 2 a 0 rapidamente, o time só administrou a vantagem.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a entrar em campo na quarta-feira, dia 14, com um clássico pela frente. A molecada alvinegra recebe o São Paulo, no Parque São Jorge, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Escalação

O técnico Guilherme Dalla Déa resolveu priorizar o confronto contra o São Paulo no Brasileiro e foi a campo com: Cadu; Victor Oliveira, André, William e Kaio; André Luiz, Yago e Bahia; Leo Agostinho, Juninho e João Victor.

O jogo

Primeiro tempo

O jogo começou bastante disputado no meio-campo, mas sem grandes chances de gol. Atuando com uma equipe sem alguns dos principais nomes, como o volante Gabriel Moscardo, o Timão teve dificuldade de se manter no campo de ataque para pressionar a equipe adversária nos primeiros 20 minutos.

O Barretos, apostando em um jogo direto, chegou a abrir o placar em dado momento, roubando uma bola no ataque e acionando rapidamente o centroavante, deixando André cara a cara com Cadu. O bandeirinha, porém, marcou impedimento.

Por causa do calor que fazia na manhã de sábado na capital paulista, o juiz determinou uma parada técnica para hidratação dos adolescentes em campo. O papo com Dalla Déa foi importante para reorganizar os corinthianos.

Mesmo melhor, no entanto, o Timão voltou a cair na armadilha da roubada de bola e saída rápida do Barretos para ficar em desvantagem. Após jogada pela direita, Gustavo recebeu dentro da área e tocou no canto de Cadu para abrir o placar e fazer 1 a 0.

Segundo tempo

Em desvantagem, Dalla Déa promoveu três alterações no intervalo, mandando a campo Vitor Robson, Gustavo Henrique e Ruan para melhorar o Corinthians, principalmente na parte física. Yago foi recuado e o Timão conseguiu manter a posse de bola apesar de sofrer mais um susto no minuto inicial, com Diego, chutando para fora em contra-ataque.

Em um dos poucos momentos no qual teve a bola por mais tempo no campo de ataque, avançando da zona pouco perigosa do meio, o Timão chegou ao empate. Victor Oliveira recebeu já dentro da grande área, cortou a marcação e a bola ficou para Bahia. O 10 ajeitou e bateu de chapa no canto, marcando belo gol para deixar 1 a 1.

A virada quase veio dez minutos depois, com Bahia mais uma vez. O meia recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, no canto esquerdo de Vitinho, que ficou parado. A bola, no entanto, passou rente à trave e saiu em tiro de meta.

Pouco depois, Thomas invadiu a área adversária e cruzou para Juninho quase em cima da linha, mas o zagueiro dividiu e mandou para escanteio. Na batida, Bahia aproveitou desatenção da zaga e achou Juninho na área. O atacante recebeu livre em cobrança curta e bateu colocado no canto esquerdo, anotando mais um belo gol alvinegro para fazer o 2 a 1.

Mesmo melhor, o Corinthians não conseguiu ampliar a vantagem e manteve o placar mínimo até o último lance. Após escanteio na área, Cadu afastou parcialmente, mas o time do interior conseguiu dar duas cabeçadas e deixou tudo igual por 2 a 2.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 2 Barretos

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 10 de setembro de 2022 (sábado)
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Tiago de Mattos da Silva
Assistentes: João Petrúcio Marimônio de Jesus dos Santos e Leonardo José Rodolfo Brandini
Gols: Bahia, Juninho (Corinthians); Gustavo dos Anjos e Luiz Felipe (Barretos)
Cartões amarelos: Juninho e Pellegrin (Corinthians); Luiz Eduardo (Barretos)

CORINTHIANS: Cadu; Victor Oliveira (Caipira), William, Andre de Souza (Gustavo Henrique) e Kaio (Pellegrin); Yago (Miguel Sampaio), André (Thomas Rafael) e Bahia; Juninho; João Victor (Vitor Santos) e Leo Agostinho (Ruan Sena).
Técnico: Guilherme Dalla Déa

BARRETOS: Victor do Carmo; Valter José, Luiz Eduardo, Nicolas Carvalho, Kaynan dos Santos (Luis Guilherme), Gustavo dos Anjos, Luiz Felipe, Diego Rodrigues, Carlos Eduardo (João Rafael Pereira), André Luiz (Dewis Henrique) e Richarles Gabriel (Rhyan de Paula).
Técnico: Roberto Carlos de Souza

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 2 x 2 Barretos

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!