São Paulo 1 x 0 Corinthians - Paulista Sub-20 2019

Paulista Sub-20 2019 - São Paulo 1 x 0 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/11-08-2019/paulista_sub-20_2019/sao_paulo-1-x-0-corinthians

02:00

2019-08-11T10:00:00

Morumbi

Endereço: Av. Giovanni Gronchi, Taboão da Serra, São Paulo, SP, Brasil

São Paulo 1 X 0 Corinthians

Paulista Sub-20 2019
São Paulo 1 x 0 Corinthians
Cícero Pompeu de Toledo

Sobre a Partida

Janderson reforçou o Sub-20 neste domingo, mas não conseguiu evitar a derrota alvinegra

Corinthians perde para o São Paulo e vê fim de sequência de 16 jogos sem derrotas no Paulista Sub-20

O Corinthians Sub-20 não viveu uma boa manhã nesse domingo. Depois de 16 jogos sem saber o que era perder no Paulista da categoria, o Timãozinho foi superado pelo São Paulo. A partida, válida pela terceira rodada da segunda fase do torneio, terminou 1 a 0 para o rival.

O gol foi marcado contra, por Felipe. Com o resultado, a equipe de Dyego Coelho ficou na terceira colocação do Grupo 10. São quatro pontos somados em três jogos disputados.

Escalação - Contando com Lucas Piton e Janderson, que hoje já fazem parte do elenco profissional, Coelho escalou o Corinthians para o clássico da seguinte maneira: Guilherme; Daniel Marcos, Felipe, Raul Gustavo, Lucas Piton; Du, Roni, Ruan Oliveira; Madson, Janderson e Nathan.

No banco de reservas, o treinador tinha como opção: Yago, Léo Paraiso, Xavier, Rael, Léo Pereira, Richard e Sandoval.

Como foi o jogo?

O início da partida no estádio do Morumbi foi bastante equilibrado. O Corinthians só conseguiu sua primeira chance aos oito minutos, com chute de Ruan da entrada da área. Minutos depois, Roni chutou de perna esquerda, mas a bola saiu fraca para a defesa de Thiago Couto.

Aos 16 minutos, Janderson foi lançado pela esquerda e cruzou para Roni. O volante finalizou por cima do gol. Na sequência, o goleiro Guilherme precisou fazer duas defesas complicadas para evitar que o São Paulo abrisse o placar.

Aos 34, porém, Guilherme não conseguiu evitar o pior: Felipe marcou um gol contra para o time do Morumbi.

Na segunda etapa, Rael e Léo Pereira iniciaram no lugar de Roni e Janderson. O Corinthians só chegou com perigo aos 15 minutos, em bola ajeitada de Nathan para Rael. O jogador bateu forte, mas nas mãos de Thiago Couto.

O Corinthians ainda contou com as entradas de Sandoval e Richard nos lugares de Ruan Oliveira e Madson, respectivamente. As alterações, porém, não fizeram efeito e a partida terminou em 1 a 0.

Próximo jogo

A equipe Sub-20 agora vira suas atenções para o Brasileiro Sub-20. Na quarta-feira, o Timão enfrenta o Curitiba, no Couto Pereira, às 15h, pela décima rodada da primeira fase da competição. Pelo Paulista, o próximo desafio é contra o mesmo São Paulo, no dia 17.

Ficha técnica de São Paulo 1 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Cícero Pompeu de Toledo, São Paulo, SP
Data: 11 de agosto de 2019 (domingo)
Horário: 10h00 (de Brasília)
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: William Rogério dos Santos Turola, Bruno Bonani Munhoz e Cesar Leandro Moreno.
Gol: e Felipe Torres (gol contra) (São Paulo)
Cartão amarelo: Léo Pereira (Corinthians)

SÃO PAULO: Thiago Couto; Marcos Antonio, Diego Henrique, Felipe Rodrigues e Gabriel (Ed Carlos); Welington (Lucas Fasson), Fabio Augusto (Juan Santos), Rodrigo (Antonio Roberto) e Kevin (Alisson); Gabriel e Antonio Javier (Vitor Samuel).
Técnico: Orlando Ribeiro de Oliveira

CORINTHIANS: Guilherme Vicentini; Daniel Marcos, Felipe Torres, Raul e Lucas Piton; Du (Xavier), Roni (Rael) e Ruan de Oliveira (Sandoval); Madson (Richard), Janderson (Léo Pereira) e Nathan.
Técnico: Dyego Coelho

Comente a partida: São Paulo 1 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!