Corinthians 1 x 0 EC São Bernardo - Paulista Sub-20 2019

Paulista Sub-20 2019 - Corinthians 1 x 0 EC São Bernardo

https://www.meutimao.com.br/jogo/17-05-2019/paulista_sub-20_2019/corinthians-1-x-0-ec_sao_bernardo

02:00

2019-05-17T15:00:00

Corinthians Corinthians 1 x 0 EC São Bernardo EC São Bernardo

Paulista Sub-20 2019

Sobre a Partida

Corinthians vence e se isola na liderança do Paulistão Sub-20

Corinthians supera São Bernardo e se isola na liderança do Campeonato Paulista Sub-20

O Corinthians entrou em campo na tarde desta sexta-feira para um importante compromisso no Campeonato Paulista Sub-20. Em confronto direto pela liderança do torneio, o Timão venceu o EC São Bernardo por 1 a 0, no Parque São Jorge. Rafinha fez, de falta, o único gol do duelo.

O resultado mantém o Timão na liderança do Grupo 5 do torneio estadual, com 16 pontos conquistados em seis partidas - quatro a mais do que o próprio São Bernardo, segundo colocado.

Leia também:
Carille perderá três atletas no período sem jogos; outros quatro podem ser ausência por alguns dias
Corinthians acerta contratação de ex-goleiro do Grêmio para equipe Sub-23
Partida entre Corinthians e Cruzeiro pelo Brasileirão volta a ter data alterada

Escalação

Dyego Coelho escalou o Timão com Diego; Daniel Marcos, Ronald, Caetano, Lucas Piton; Xavier, Ruan Oliveira, Rael; Rafael Bilu, Adson e Nathan. No banco de reservas o treinador ainda contava com Guilherme, Igor, Léo Paraiso, Lucas Pires, Rafinha, Gabriel Pereira e João Celeri.

Como foi o jogo

O Corinthians começou o embate partindo para cima e criou sua primeira oportunidade logo no primeiro minuto de jogo, com Oliveira, que quase fez um belo gol olímpico. Aos oito, Bilu finalizou e a bola passou rente à trave adversária.

Em seguida, Rael fez uma linda jogada, fintou sobre o defensor e obrigou o goleiro rival a fazer uma bela defesa.

O único gol do jogo só foi sair aos 20 minutos da etapa final. Rafinha sofreu falta na entrada da grande área e ele mesmo cobrou para marcar um lindo gol no Parque São Jorge. Tento que fez o Timão administrar o resultado e oferecer alguns sustos para a defesa adversária.

O São Bernardo chegou apenas uma vez com perigo, já na reta final do jogo, mas Diego fez grande defesa para sacramentar o triunfo alvinegro.

Agenda

O próximo compromisso alvinegro acontece no próximo dia 25, às 15h, contra o Taboão, no Estádio Municipal Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20.

Comente a partida: Corinthians 1 x 0 EC São Bernardo

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!