Venha fazer parte da KTO
x

Carlos Barbosa 5 x 1 Corinthians - Liga Nacional de Futsal 2022

Liga Nacional de Futsal 2022 - Carlos Barbosa 5 x 1 Corinthians

Partida de futebol entre Carlos Barbosa 5 x 1 Corinthians nLiga Nacional de Futsal 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7389/liga_nacional_de_futsal_2022/carlos_barbosa-5-x-1-corinthians

02:00

2022-07-25T18:30:00

Centro Sérgio Luiz Guerra

Endereço: Rua Vereador Ubaldo Baldasso, 650, Carlos Barbosa, RS, Brasil

Carlos Barbosa 5 X 1 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2022
25 de julho de 2022, 18:30
Carlos Barbosa 5 x 1 Corinthians
Centro Sérgio Luiz Guerra, Carlos Barbosa, RS.

Sobre a Partida

Corinthians foi derrotado pelo Carlos Barbosa em duelo pela LNF

Corinthians perde para Carlos Barbosa em duelo pela Liga Nacional de Futsal

Nesta segunda-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Carlos Barbosa por 5 a 1, em duelo válido pela Liga Nacional de Futsal. O jogo foi realizado no Centro Sérgio Luiz Guerra, ginásio do adversário.

Os gols do Carlos Barbosa foram marcados por Fernando, Richard, Roni, Pedro Carioca e Murilo. Deives marcou o gol do Corinthians no duelo. Com o resultado, o Timão se mantém na sexta posição da tabela da competição nacional.

Apesar do placar elástico para o adversário, o clube alvinegro teve mais a posse de bola durante a partida e apostava na criação de jogadas com passes no campo ofensivo. Entretanto, a estratégia colaborou com o Carlos Barbosa, que investiu nos contra-ataques e conseguiu construir o resultado.

Anota aí - O Timão volta a jogar pela competição nacional na próxima segunda-feira, às 19h, contra o Minas Futsal, em Belo Horizonte. Antes disso, o Corinthians encara o Juventus na sexta-feira, às 20h30, no Ginásio Wlamir Marques, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Escalação

O treinador Deividy Hadson contou com força máxima para o duelo contra o Carlos Barbosa. O técnico do Timão manteve a escalação inicial que vem utilizando nos últimos jogos. O Corinthians começou a partida com Lucas Oliveira, Allan, Tatinho, Levy e Deives.

À disposição no banco de reservas estavam Vanderson, Henrique, Lucas Martins, Bebê, Alves, Thiaguinho, Canabarro, Yan, Vini e Kauê.

O jogo

Primeiro tempo

Com um minuto de cronômetro rolando, o clube alvinegro foi ao ataque em dose dupla. Primeiro, Tatinho finalizou de fora da área e obrigou Pedro Bianchini a fazer boa defesa. Em seguida, Deives aproveitou erro da defesa, chutou e obrigou o goleiro a salvar o Carlos Barbosa novamente.

O Timão foi superior ofensivamente nos primeiros minutos. Aos quatro minutos de jogo, o Corinthians voltou a assustar o time gaúcho. Levy chutou forte de fora da área e Pedro Bianchini, novamente, fez boa defesa.

O Carlos Barbosa conseguiu equilibrar a partida e, na segunda finalização, abriu o placar. Em cobrança de falta, aos seis minutos, Richard rolou para Fernando, que chutou forte sem chances para Lucas Oliveira.

O clube alvinegro não se abateu e voltou a pressionar o adversário. Em cobrança de escanteio, Henrique cruzou na área, a bola desviou em um atleta do Carlos Barbosa e explodiu na trave direita defendida por Bianchini.

A partida ficou muito movimentada, com chances para ambos os times. Aos sete minutos da primeira etapa, Thiaguinho fez boa jogada no ataque e finalizou para a defesa de Bianchini. No rebote, o Carlos Barbosa respondeu rápido e finalizou na trave.

O time gaúcho foi cirúrgico e fez o segundo gol aos oito minutos. Pedro Reis fez boa jogada pela direita, driblou o marcador e cruzou rasteiro. Pedro Carioca entrou sozinho na área e apenas rolou a bola para as redes.

O Corinthians voltou a atacar aos dez minutos. Em boa jogada, Levy recebeu na direita, cortou a marcação adversária e finalizou forte. A bola bateu pelo lado de fora das redes do Carlos Barbosa.

Aos 12 minutos, a zaga corinthiana vacilou na saída de bola e Deives perdeu para Richard no campo de defesa do Timão. O jogador do time gaúcho saiu de frente com Lucas Oliveira e finalizou no canto para marcar o terceiro gol do Carlos Barbosa.

A equipe gaúcha insistia nos contra-ataques e o Timão se lançou ao ataque em busca do empate. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Yan fez boa jogada no ataque, fintou o marcador e chutou forte para a defesa do goleiro do Carlos Barbosa.

Os últimos cinco minutos da primeira etapa foram mais travados, com poucas oportunidades de gol e muitas faltas de ambos os times. Restando dois minutos, Canabarro cobrou lance de bola parada perto da área e chutou forte para boa defesa do goleiro do Carlos Barbosa.

No último minuto do primeiro tempo, o Timão diminuiu o placar. Em ataque alvinegro, Tatinho fez boa jogada pela direita, finalizou forte e Deives completou com a coxa direita para fazer o primeiro gol do Corinthians na partida. A primeira etapa terminou 3 a 1 para o Carlos Barbosa.

Segundo tempo

A partida foi retomada e a história da segunda etapa repetiu o primeiro tempo: o Corinthians tinha mais a posse de bola e o Carlos Barbosa apostava nos contra-ataques. A primeira chance foi do time gaúcho. Aos dois minutos, Fernando finalizou da pequena área e Lucas Oliveira fez boa defesa.

Pouco depois, o Carlos Barbosa ampliou o placar. Em ótimo contra-ataque, Pedro Rei tocou para Rony, que saiu sozinho frente a frente com Lucas. Com muita calma, o jogador do time gaúcho finalizou de cavadinha e fez o quarto gol do adversário corinthiano.

O Corinthians passou a atacar com mais intensidade. Aos três minutos, Alves recebeu bom passe na esquerda, finalizou de fora da área e a bola passou por cima do travessão defendido por Bianchini. Aos seis minutos, o Timão atacou perigosamente. Tatinho fintou o marcador, avançou pela direita, entrou na área e cruzou rasteiro. Deives disputou espaço com a marcação e finalizou, mas a bola foi para fora.

Um minutos depois, Allan fez uma jogada bonita e quase marcou o segundo gol do Corinthians. O fixo recebeu de costas para a marcação, virou, pedalou para cima da marcação e conseguiu entrar na área. O camisa 20 do Timão finalizou, mas Bianchini defendeu.

A partida ficou bem truncada nos minutos seguintes, sem tantas chances claras para ambas as equipes. O Corinthians permaneceu com a estratégia de tocar bolas na frente da área adversária e o Carlos Barbosa apostava nos contra-ataques.

Aos 13 minutos, o time gaúcho criou uma boa oportunidade. Em rápida jogada, Bruno Iacovini saiu cara a cara com Lucas Oliveira, finalizou e o goleiro fez boa defesa. O Corinthians corria riscos defensivamente.

O Timão passou a atuar com goleiro-linha: Yan revezou com Lucas Oliveira. A estratégia alvinegra possibilitou muitas chances do time gaúcho, porém nenhuma oportunidade foi concretizada com gol. Por outro lado, o Corinthians ofereceu mais perigo ao Carlos Barbosa.

O clube do Parque São Jorge criou boa oportunidade aos 16 minutos. Levy recebeu perto da linha de fundo pelo lado direito do ataque. O jogador fintou a marcação, soltou a bomba e Bianchini defendeu.

Restando três minutos, o Timão voltou a oferecer perigo. Após boa troca de passes no campo de ataque, Yan, como goleiro-linha, passou para Levy pelo lado direito, que finalizou forte, mas a bola passou raspando a trave direita do Carlos Barbosa.

Aos 18 minutos, um contra-ataque aumentou o placar para os donos da casa. Após jogada rápida, Murilo recebeu de frente para Lucas Oliveira e fez o quinto gol do Carlos Barbosa. O jogo terminou 5 a 1.

Ficha técnica de Carlos Barbosa 5 x 1 Corinthians

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, Carlos Barbosa, RS
Data: 25 de julho de 2022 (segunda-feira)
Horário: 18h30 (de Brasília)

Gols: Fernando, Roni, Richard, Murilo e Pedro Carioca (Carlos Barbosa); Deives (Corinthians)
Cartões amarelos: Richard (Carlos Barbosa); Bebê e Canabarro (Corinthians)

CARLOS BARBOSA:
Titulares: Pedro Bianchini, Fernando, Roni, Pedro Rei e Richard.
Reservas: Bruno Souza, Bruno Iacovino, Murilo, Pedro Carioca, Pedrinho, Gustavo, Samuel, Biel e Ryan
Técnico: Edgar Baldasso

CORINTHIANS:
Titulares: Lucas Oliveira; Allan, Tatinho, Levy e Deives.
Reservas: Vandeson, Henrique, Lucas Martins, Bebê, Gabriel Alves, Thiaguinho, Canabarro, Yan, Vini e Kaue
Técnico: Deividy Hadson

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Carlos Barbosa 5 x 1 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!