Tubarão Futsal 3 x 3 Corinthians - Liga Nacional de Futsal 2018

Liga Nacional de Futsal 2018 - Tubarão Futsal 3 x 3 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/27-03-2018/liga_nacional_de_futsal_2018/tubarao_futsal-3-x-3-corinthians

02:00

2018-03-27T20:15:00

Estêner Soratto

Endereço: R. Manaus, 172, Tubarão, SC, Brasil

Tubarão Futsal 3 X 3 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2018
27 de março de 2018, 20:15
Tubarão Futsal 3 x 3 Corinthians
Estêner Soratto

Sobre a Partida

Comandados de André Bié sofreram gol no último lance da partida

Corinthians/UNIP empata com Tubarão em segunda partida da Liga Nacional

Depois de estreia com vitória em casa, o Corinthians/UNIP saiu de seu primeiro confronto como visitante com um empate. Nesta terça-feira, os comandados de André Bié fizeram emocionante partida contra o Tubarão, na Arena Estener Soratto. Com gols nos minutos finais, o duelo acabou com igualdade de 3 a 3 no placar - Renatinho, Vander Carioca e Douglas marcaram.

Pegado, o jogo começou bastante truncado. O equilíbrio acabou mantendo o marcador zerado por mais de dez minutos. Quando o primeiro saiu, no entanto, tudo foi muito rápido. Aos 15, Jedi inaugurou o placar para os donos de casa. O Timão reagiu e, em dois minutos, já havia virado a partida, com Renatinho e Vander Carioca.

O equilíbrio se manteve na segunda etapa e, mesmo com a vantagem, o Corinthians/UNIP tentava ampliar. Quem marcou, porém, foi o Tubarão. Restando dois minutos para o fim da partida, Serginho empatou para os mandantes. Em seguida, Douglas voltou a colocar o Timão a frente do marcador. Apesar da proximidade do apito final, deu tempo de Pakito, no último lance, empatar o confronto: 3 a 3.

Com o resultado, o time de André Bié se manteve invicto. Agora com quatro pontos, a equipe alvinegra ocupa a quinta colocação da Liga Nacional. Na primeira rodada, vale lembrar, o Corinthians/UNIP venceu o Pato Futsal por 4 a 3.

O próximo compromisso corinthiano está marcado para o dia 6 de abril, às 20h15. Fora de casa, o Timão enfrenta o Copagril, no Ginásio de Esportes Ney Braga.

Comente a partida: Tubarão Futsal 3 x 3 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!