Venha fazer parte da KTO
x

São José Futsal 3 x 2 Corinthians - Liga Nacional de Futsal 2020

Liga Nacional de Futsal 2020 - São José Futsal 3 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre São José Futsal 3 x 2 Corinthians nLiga Nacional de Futsal 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4337/liga_nacional_de_futsal_2020/sao_jose_futsal-3-x-2-corinthians

02:00

2020-10-06T21:00:00

Ginásio do Tênis Clube

Endereço: R. Euclídes Miragaia, 445 - Centro, São José dos Campos, SP, Brasil

São José Futsal 3 X 2 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2020
06 de outubro de 2020, 21:00
São José Futsal 3 x 2 Corinthians
Ginásio do Tênis Clube, São José dos Campos, SP.

Sobre a Partida

Corinthians visitou o São José na noite desta terça-feira

Futsal do Corinthians leva virada, perde muitas chances e é derrotado em São José

O Corinthians esteve duas vezes à frente, mas erros defensivos e muitas chances de gol desperdiçadas, principalmente no segundo tempo, fizeram com que a equipe fosse derrotada pelo São José por 3 a 2 na noite desta terça-feira, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, pelo oitavo jogo da equipe na Liga Nacional de Futsal.

O Timão foi à quadra com um quinteto inicial formado por Careca; Nenê, Leandro Caires, Rafa e Deives. Durante o jogo também foram utilizados nomes como Jackson, Neguinho, Guilhermão, Éder Lima e Higor. Ao todo, foram 30 chutes a gol corinthianos contra 13 do adversário.

O primeiro tempo praticamente começou 1 a 0 para o Corinthians, mais intenso e buscando uma defesa agressiva. Em contra-ataque puxado por Nenê, o fixo achou Leandro Caires na ala esquerda e ele bateu cruzado, buscando a segunda trave, onde Deives entrou para chapar a bola à rede.

A defesa, porém, não fez sua parte. Ainda que Careca tenha ido bem, o Timão sofreu o empate pouco depois, em bola de segunda trave completada por Vandinho. Rafa conseguiu fazer o 2 a 1 logo depois, em grande lance individual, mas a vantagem alvinegra não se sustentou nem até os seis minutos.

Primeiro foi Nenê, errando domínio na frente de Felipinho e dando o contra-ataque aos joseenses. A jogada terminou em mais um gol de segunda trave, dessa vez de Rooney. O Timão saiu na marcação e, segundos depois, foi surpreendido: um bico para frente do goleiro Daniel foi dominado por Fabrício, que girou e fez belo gol.

O duelo ficou sob domínio corinthiano até o intervalo, mas sem movimentação no placar. A tensão pelo volume de jogo alvinegro provocou algumas discussões dentro de quadra até o segundo tempo. No ápice, André Bié e Fernando Cabral, os dois técnicos, foram expulsos após levarem o segundo amarelo.

A saída dos comandantes arrefeceu os ânimos e o Corinthians passou a buscar o gol com o goleiro-linha nos minutos finais. Jackson Samurai conseguiu rodar bem a bola e o Timão teve pelo menos três chances claras de marcar o gol. A bola bateu na trave, parou em Daniel e até nas costas de Deives, mas não entrou.

O resultado deixa o Timão estacionado nos nove pontos, dois atrás justamente do São José. que divide a vice-liderança do Grupo A com a Intelli. Magnus, com 24, é o líder disparado da chave. Na próxima rodada, segunda-feira, os alvinegros visitam o Praia Clube, em Uberlândia.

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: São José Futsal 3 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!