Venha fazer parte da KTO
x

Sportivo Limpeño 0 x 2 Corinthians - Libertadores Feminina 2017

Libertadores Feminina 2017 - Sportivo Limpeño 0 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre Sportivo Limpeño 0 x 2 Corinthians nLibertadores Feminina 2017

https://www.meutimao.com.br/jogo/5337/libertadores_feminina_2017/sportivo_limpeno-0-x-2-corinthians

02:00

2017-10-11T20:15:00

La Arboleda

Endereço: Santíssima Trindade, Assunção, Assunsção, , Paraguai

Sportivo Limpeño 0 X 2 Corinthians

Libertadores Feminina 2017
11 de outubro de 2017, 20:15
Sportivo Limpeño 0 x 2 Corinthians
La Arboleda, Assunsção, Paraguai.

Sobre a Partida

O Corinthians/Audax, equipe feminina de futebol do Timão, estreou com vitória na Copa Libertadores 2017. Em duelo realizado no estádio La Arboleda, em Assunção, Paraguai, as meninas alvinegras derrotaram as anfitriãs do Sportivo Limpeño por 2 a 0.

Os gols foram marcados pela zagueira Mimi e pela volante Monique Peçanha. O primeiro saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando a defensora aproveitou a sobra dentro da área e, embora em posição irregular, completou para o fundo da rede.

A equipe brasileira dominou a partida do início ao fim, mesmo se tratando de uma estreia de Libertadores fora de casa. Logo aos três minutos do segundo tempo, Monique Peçanha recebeu belo passe de Kerolin, dominou frente a frente com a arqueira rival e finalizou rasteiro, marcando o segundo do Timão em solo paraguaio.

Apesar do bom futebol das corinthianas, chamou atenção a falta de fair play das jogadoras do Sportivo Limpeño. A poucos minutos do fim, Byanca Brasil, que havia deixado o banco de reservas, deu linda carretilha na lateral adversária. No lance seguinte, a camisa 9 alvinegra acabou pisada por outra atleta do Sportivo, mas a juíza que conduzia o jogo nada fez.

Personagens da partida

Comente a partida: Sportivo Limpeño 0 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!