Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 1 x 5 Magnus Futsal - Liga Nacional de Futsal 2024

Liga Nacional de Futsal 2024 - Corinthians 1 x 5 Magnus Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 1 x 5 Magnus Futsal nLiga Nacional de Futsal 2024

https://www.meutimao.com.br/jogo/8109/liga-nacional-de-futsal-2024/corinthians-1-x-5-magnus_futsal

02:00

2024-07-12T20:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 1 X 5 Magnus Futsal

Liga Nacional de Futsal 2024
12 de julho de 2024, 20:00
Corinthians 1 x 5 Magnus Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians é apatico e sofre dura derrota para o Magnus

Corinthians é dominado e perde clássico contra o Magnus pela LNF

Na noite desta sexta-feira, o Corinthians entrou em quadra para a 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Jogando diante de sua torcida, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Timão foi derrotado para o Magnus Futsal por 5 a 1.

O primeiro tempo começou equilibrado para ambos os times, mas após um chute a queima roupa, Lucas Gomes abriu o placar depois um rebote do goleiro corinthiano. Cinco minutos depois, Rodrigo acertou um belo chute de voleio após um tiro de canto e ampliou o placar. O Timão conseguiu diminuir com um golaço, de cavadinha, marcado por Deives.

No segundo tempo, o Magnus voltou a todo vapor e não deixava o Corinthians respirar. A pressão funcionou e Pepita aproveitou o erro do Timão na saída de bola. Buscando o resultado, Danielzinho colocou goleiro-linha em quadra, mas o clube alvinegro perdeu a bola por duas vezes, cedendo mais dois gols para Leandro Lino, que fechou o placar com um sonoro 5 a 1.

Com a derrota, a equipe de Fernando Malafaia continuou com os mesmos 20 ponrtos, continuando na 12ª posição da Liga Nacional de Futsal. O retrospecto da equipe corinthiana é de seis vitórias, dois empates e sete derrotas.

Anota aí, Fiel! O Corinthians retorna às quadras na próxima terça-feira. Em jogo válido pela sexta rodada Paulista de Futsal, o Timão recebe o Wimpro Guarulhos, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (Wlamir Marques), localizado no Complexo do Parque São Jorge.

Escalação

O auxiliar-técnico Danielzinho contou com a volta de Sinésio e Joãozinho, ambos estavam de fora dos últimos jogos por lesão e começaram no banco. Dessa forma, o comandante mandou o quinteto: Lucas Oliveira, Papagaio, Igor Carioca, Luisinho e Deives.

Já a equipe do Magnus foi para quadra com André Deko, Lucas Gomes, Pepita, Charuto e Leandro Lino.

O jogo

Primeiro tempo

Já no início de jogo, Leandro Lino foi pra cima do Papagaio, onde conseguiu uma falta perigosa para a equipe do Magnus. Na cobrança, a bola foi bateu na barreira e foi para a linha de fundo.

Nos dois lances seguintes, o Timão foi pra cima. A primeira chance veio com Luisinho, que chitou pra fora. Na reposição de bola da equipe de Sorocaba, Igor Carioca roubou a bola e tocou para Luisinho, que achou Igor Carioca para mandar um chite perigoso que foi para o lado de fora.

O Timão começou pressionando até que Luisinho deixou Deives livre, sem goleiro, mas o camisa 10 errou o domínio e perdeu uma chance inacreditável.

Aos quatro minutos de jogo, Lucas Gomes aproveitou o rebote do goleiro corinthiano que defendeu a queima roupa e finalizou para o fundo das redes. 1 a 0 Magnus.

Faltando 11 minutos para zerar o cronômetro, Pavão havia feito falta no jogador do Magnus e, fora do lance, empurrou o jogador do clube de Sorocaba. Entretanto, o corinthiano não tomou cartão.

Após tiro de canto para a equipe do Magnus, a defesa corinthiana deixou Rodrigo livre e acertou um voleio para ampliar o placar contra o Timão. 2 a 0 para a equipe de Sorocaba.

No lance seguinte, Luisinho aproveita belo passe de Igor Carioca e chuta em direção ao gol, mas a bola foi defendida com o pé esquerdo do goleiro adversário.

Já aos 11 minutos do primeiro tempo, Igor Carioca cometeu falta e estourou o limite de cinco faltas. Dessa forma, se o Corinthians realizasse mais uma infração, a equipe do Magnus teria direito a um tiro livre direto.

Logo após a falta de Igor, o auxiliar-técnico, Danielzinho, que comandou a equipe corinthiana no jogo de hoje, foi advertido com um cartão amarelo por reclamação.

Faltando sete minutos, o estreante Lucas Brizzi tocou para Deives, que limpou a marcação com total habilidade e mandou por cobertura e marcou o gol do Timão. 2 a 1, diminui o clube do Parque São Jorge.

Menos de um minuto depois, o camisa 10 teve uma oportunidade cara a cara com o goleiro adversário, mas Deives mandou para fora.

O Corinthians precisou realizar substituição no gol, o arqueiro Lucas Oliveira saiu por dores na panturrilha esquerda para a entrada de Thalisson.

O primeiro cartão amarelo da partida para algum jogador foi distribuído faltando três minutos para acabar a primeira parte do jogo, para Genaro, do Magnus.

Segundo tempo

Os últimos 20 minutos começaram com a equipe do Magnus no ataque e tentando furar a defesa corinthiana, que contava com boas defesas de Thalisson para salvar o Timão.

O tempo passou e nada mudou, o Corinthians continuava a ser pressionado pela equipe de Sorocaba, até que aos quatro minutos, Pepita aproveitou a má saída de bola do Timão e empurrou para o fundo das redes. 3 a 1 para o adversário.

Mesmo com o gol marcado, o Magnus continuava a atacar e colocar pressão no Corinthians. Dieguinho fez ótimo jogo de corpo e acertou a trave do gol alvinegro.

Aos oito minutos, o Corinthians voltou a criar chances, principalmente com a falta feita por Carlinhos, que foi advertido com um amarelo, em Igor Carioca. Na cobrança, o Timão tentou uma jogada ensaiada que explodiu na zaga sorocabana,

Na metade do segundo tempo, Rodrigo recebeu um bom passe, mas Thalisson fechou o ângulo do capitão da equipe adversária, que chutou para fora.

Nos últimos dez minutos de jogo, Magnus diminuiu a intensidade e começou a administrar o resultado, sem pressa com a bola nos pés.

Logo depois, o Corinthians foi forçado a realizar mais uma substituição por lesão. Dessa vez, Papagaio deixou a quadra se queixando de dores no músculo posterior da coxa direito, dando lugar ao Felipe.

Novamente o Timão saiu errado e Leandro Lino teve a chance de marcar o quarto gol do Magnus, mas mandou por cima do gol de Thalisson.

Deives foi advertido com um cartão amarelo após uma falta tática no goleiro adversário, que poderia deixar o Magnus livre para ampliar o placar.

Buscando mais criação em jogadas ofensivas, Danielzinho colocou Igor como goleiro-linha para a equipe alvinegra tentar o empate.

Com goleiro-linha em campo, o Corinthians perdeu a bola em uma jogada de ataque, que caiu no pé de Samuel Lino, que acertou do meio de campo o gol do Timão, que estava sem arqueiro. 4 a 1 Magnus.

Faltando quatro minutos para acabar o jogo, Luiz recebeu bola de Igor Carioca, mas parou na base de André.Deko.

Em sua estreia, Luiz Brizzi caiu faltando três minutos sentindo cãimbra após um pique já no final de jogo, dando espaço ao Joãozinho. Em menos de um minuto, Luisinho, o camisa 77, foi outro a sentir cãimbra.

Novamente sem goleiro debaixo das traves, o Corinthians cedeu um ataque ao Magnus e Leandro Lino marcou o segundo gol da noite. 5 a 1 para o clube de Sorocaba.

Após o último tento da equipe adversária, o Timão tentou diminuir o placar, mas sem sucesso. Cronômetro zerado e Corinthians derrotado no clássico.

Ficha técnica de Corinthians 1 x 5 Magnus Futsal

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 12 de julho de 2024 (sexta-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)

Gols: Deives (Corinthians); Leandro Lino (duas vezes), Lucas Gomes, Pepita e Rodrigo (Magnus Futsal)
Cartões amarelos: Pedro Papagaio e Sinésio (Corinthians); Carlinhos e Genaro (Magnus Futsal)

CORINTHIANS:
Titulares: Lucas Oliveira; Igor Carioca, Luis Felipe, Pedro Papagaio e Deives.
Reservas: Sinésio, Thalisson, Levy, Yann, Felipe Miranda, Lucas Silva, Joãozinho e Luizinho Brizzi
Técnico: Daniel Magalhães

MAGNUS FUTSAL:
Titulares: André Deko, Lucas Gomes, Leandro Lino, Pepita e Charuto.
Reservas: Kelvin, Carlinhos, Joãozinho, Dieguinho, Rodrigo, Segala, Genaro, Gabriel e Bruninho
Técnico: Ricardinho

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Corinthians 1 x 5 Magnus Futsal