x

UDA 0 x 2 Corinthians - Brasileiro Feminino Sub-20 2025

Brasileiro Feminino Sub-20 2025 - UDA 0 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre UDA 0 x 2 Corinthians nBrasileiro Feminino Sub-20 2025

https://www.meutimao.com.br/jogo/8658/brasileiro-feminino-sub-20-2025/uda-0-x-2-corinthians

02:00

2025-07-16T15:00:00

Trapichão

Endereço: Av. Siqueira Campos, 1, Maceió, AL, Brasil

UDA 0 X 2 Corinthians

Brasileiro Feminino Sub-20 2025, Primeira Fase
16 de Julho de 2025, 15:00
UDA 0 x 2 Corinthians
Trapichão, Maceió, AL.

Sobre a Partida

Corinthians vence o UDA fora de casa e mantém campanha invicta no Brasileiro Feminino Sub-20

Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians visitou o UDA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e venceu por 2 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Com o resultado, as Brabinhas chegaram aos 11 pontos e se isolaram na liderança do Grupo D, à frente do Santos, que ainda joga na rodada.

Para a partida, a técnica Bia mandou o Corinthians a campo com: Rillary; Dany Pereira, Julia Faria, Debora Emily e Ester; Gaby Tomé, Helô Camargo e Dulce Maria; Rayane, Manu Olivan e Raissa Santos.

Meu Timão

Meu Timão

As Brabinhas ainda contaram com outras 11 opções no banco de reservas: Yasmin; Dias, Gabriele, Carioca, Manuele, Letícia, Júlia Romero, Rafa Rocha, Gabi Jordi, Lara Mel e Maria Clara.

Já o UDA respondeu com: Grazi, Eduarda, Ianny, Clara, Kath, Gabi, Sofia, Analine, Jheniffer, Olga e Keyla.

Mesmo fora de casa, o Corinthians impôs seu ritmo desde o início da partida. A equipe comandada por Bia Vaz teve o controle da posse de bola e buscou espaços na defesa do UDA, que tentou se fechar para explorar os contra-ataques. Os dois gols alvinegros saíram ainda na primeira etapa, ambos anotados por Rayane.

No segundo tempo, o jogo seguiu com domínio corinthiano, mas sem grandes oportunidades claras para ampliar o placar. As Brabinhas administraram a vantagem, enquanto o UDA encontrou dificuldades para criar chances reais de empatar o jogo. Mesmo com algumas alterações feitas pelas duas equipes, o placar não foi mais alterado.

Com a vitória, o Corinthians chega a três triunfos e dois empates na competição, mantendo-se invicto até aqui. Agora, o time alvinegro aguarda o resultado do duelo entre Santos e Criciúma para confirmar a vantagem na liderança.

As Brabinhas voltam a campo contra o Criciúma, na Fazendinha, pela sexta rodada da competição nacional. A bola rola às 15h do dia 24 de junho, uma quinta-feira.

Ficha técnica de UDA 0 x 2 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20
Local: Rei Pelé, Maceió, AL
Data: 16 de julho de 2025 (quarta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Felype Wanderley Tenorio Uruba
Assistentes: Maria de Fatima Mendonca da Trindade e Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento
Gols: Rayane Pontes (duas vezes) (Corinthians)
Cartões amarelos: Kath e Sofia (UDA);

UDA: Grazi; Eduarda, Ianny (Andiklecia), Clara, Kath, Gabi, Sofia (Leandressa), Analine (Maíra), Jheniffer (Hellen Santos), Olga e Keila (Rayane).
Técnico: Bruno Leandro Dos Santos Barbos

CORINTHIANS: Rillary; Dany Pereira, Julia Faria, Debora Emily, Ester (Maria Clara), Gaby Tomé (Rafa Rocha), Helô Camargo (Júlia Romero), Manu Olivan (Lara Mel), Dulce Maria, Raissa Santos e Rayane Pontes (Gabriela Jordi).
Técnico: Bia Vaz

Personagens da partida

Comente a partida: UDA 0 x 2 Corinthians