Dentinho vai participar do filme sobre a história de Bruna Surfistinha

Dentinho vai participar do filme sobre a história de Bruna Surfistinha

Por Meu Timão

445 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Dentinho vai virar galã de cinema em breve

Dentinho vai virar galã de cinema em breve

Dentinho costuma brincar dizendo que não existe jogador no Corinthians mais bonito do que ele. E, agora, ele poderá reforçar isso dizendo que é galã de cinema. Isso porque o jogador foi convidado a fazer uma participação especial no filme que contará a história da ex-garota de programa Bruna Surfistinha, de nome real Raquel Pacheco.

A protagonista será interpretada pela atriz global Deborah Secco, com quem o atacante corintiano contracenará rapidamente. Corintiano, o diretor Marcus Baldini, ex-marido de Maria Rita e pai de Antonio, filho deles, foi quem fez o convite a Dentinho. O jogador foi escolhido pelo seu carisma e por sua identificação com a torcida alvinegra.

O filme terá como título “Bruna Surfistinha, o Doce Veneno do Escorpião”. A história de vida da ex-prostituta virou sucesso depois que ela lançou um livro (campeão de vendas) contando a sua trajetória como garota de programa. A produção está programada para entrar em circuito em julho de 2010.

Dentinho não é o primeiro jogador do Corinthians que nesta temporada está envolvido com cinema. Recentemente, Ronaldo acertou participação em um longa-metragem iraniano. Trata-se de um drama baseado na história real de uma menina palestina que, antes de morrer num campo de refugiados, sonhava conhecer o Fenômeno.

A ideia inicial era que o camisa 9 do Timão filmasse sua participação no filme sobre a menina Alneyrab em setembro, quando estava marcado um amistoso entre Corinthians e Flamengo em território palestino. Só que com o adiamento do jogo, os produtores tentam conciliar as gravações com a agenda do jogador para marcar uma data.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes