Artilheiro, Bruno César mira título do Brasileirão

Artilheiro, Bruno César mira título do Brasileirão

Por Meu Timão

Bruno César é o artilheiro isolado do Brasileirão

Bruno César é o artilheiro isolado do Brasileirão

Com os dois gols marcados no último domingo, na derrota do Corinthians para o Avaí, por 3 a 2, Bruno César assumiu a liderança da disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar feliz com os oito gols marcados na competição, o meia coloca o título do Brasileirão como seu principal objetivo na temporada, deixando a artilharia em segundo plano.

- Meu objetivo primeiro são os títulos, ganhar o Brasileiro. Estou feliz por ser artilheiro temporariamente, mas meu objetivo, e o de toda equipe, é ganhar o Brasileirão. Esse ano coloquei na minha cabeça que eu tinha de jogar, aparecer. Começou no Santo André isso. Minha dedicação em campo e nos trienos tem me dado força. Sempre converso com os preparadores fisicos para saber o que preciso melhorar. Estou trabalhando bem - disse.

A diretoria do Corinthians busca um atacante para suprir a ausência de Ronaldo, que enfrenta dificuldades para entrar em forma. Mas, se depender do meia, gols não vão faltar para o Corinthians buscar o título do campeonato. O jogador preferiu não opinar se a equipe precisa de mais um atacante e passou a pergunta para o técnico Adilson Batista.

- Quando eu cheguei, tinha muita expectativa sobre o que aconteceria comigo. Vinha de uma equipe considerada pequena. Mostrei minha capacidade dentro de campo. Estou fazendo minha parte. Cheguei para armar a equipe, para fazer a bola chegar no ataque. Coincidiu de fazer os gols, da bola estar entrando, mas se precisa contratar um atacante é com o professor Adilson - se esquivou.

Bruno César ainda destacou a falta que Ronaldo faz ao time e lembrou que os jogadores que entram em campo no lugar do camisa 9 têm uma responsabilidade extra por estarem substituindo o Fenômeno.

- Acho que é uma responsabilidade estar na reserva de um jogador diferenciado dentro de campo, que tem suas qualidades. Quando entra, tem mais responsabilidade ainda. Mas o pessoal que está entrando tem dado conta, se esforçado ao máximo para suprir a falta que ele está fazendo - afirmou.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Bruno Cesar é hoje o melhor jogador do Corinthians?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes