Artilheiros, Kleber e Liedson dividem responsabilidade com os grupos

Artilheiros, Kleber e Liedson dividem responsabilidade com os grupos

Um é chamado de Gladiador. O outro, de Levezinho. Apesar da diferença de “força” nos apelidos, os atacantes Kleber e Liedson são as principais esperanças de gols de Palmeiras e Corinthians, respectivamente, na semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu.
Conhecido por sua força e por não desistir facilmente das jogadas, Kleber é titular absoluto no ataque alviverde. Não à toa é o artilheiro da equipe no estadual, com oito gols. Consciente da responsabilidade que carrega como ídolo do Verdão, o atacante dá um recado e pede para que outros atletas também brilhem.
O importante é que o gol apareça"
Liedson
- Acho que é a hora de todo mundo chamar a responsabilidade. Lógico que a gente espera mais de alguns jogadores e tenho certeza de que estes vão corresponder. Lá o Liedson tem resolvido, aqui temos nomes que resolvem também. É hora de dar o máximo, porque dá uma vaga para a final – comentou o Gladiador.
Mais técnico e rápido, Liedson é um goleador nato. Chegou ao Corinthians e rapidamente supriu a ausência do aposentado Fenômeno. Com 11 gols, o camisa 9 é o artilheiro do Timão no Campeonato Paulista e também na temporada. Mas, assim como Kleber, quer uma divisão de peso na equipe.
- A responsabilidade é de todos. Claro que cada um na sua função, no seu lado do campo. Independentemente de quem decida, o importante é que o gol apareça. A responsabilidade não é só minha – declarou o corintiano.
Espera-se mais de Liedson, Dentinho, mas a marcação é muito maior nesses atletas"
Kleber
Kleber está certo de que ele e Liedson podem ser os destaques do clássico semifinal, mas o palmeirense cita também outros jogadores que podem desequilibrar. E faz um alerta: todos receberão uma forte marcação.
- Esperamos muito de certos jogadores, espera-se mais de Liedson, Valdivia, Dentinho, que sempre demonstraram um bom futebol, mas também a marcação é muito maior nesses atletas – acrescentou o Gladiador.
Na fase de classificação, Liedson não esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras. O gol foi marcado pelo lateral-direito Alessandro.

Artilheiros, Kleber e Liedson dividem responsabilidade com os grupos

Fonte: Globo esporte

Enviado por: Guilherme

Veja Mais:

  • Corinthians venceu o Paulistão no começo do ano

    Corinthians conhece adversários de grupo do Campeonato Paulista de 2018; veja as chaves

    ver detalhes
  • Corinthians é o maior vencedor do Campeonato Paulista

    Datas, novidade na lista de inscritos e premiação: saiba tudo sobre o Paulistão 2018

    ver detalhes
  • Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, resolveu pressionar a arbitragem

    Presidente do Grêmio pressiona arbitragem antes do duelo com o Corinthians: 'careca vagabundo'

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians vai comparecer em bom número no duelo decisivo contra o Grêmio

    Corinthians divulga nova parcial de ingressos para jogo decisivo contra o Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes