Emocionado, Dentinho se despede do Corinthians

Emocionado, Dentinho se despede do Corinthians

Por Meu Timão

Dentinho emocionado ao se despedir do Corinthians

Dentinho emocionado ao se despedir do Corinthians

Foto: Miguel Schincariol

Emocionado, Dentinho despediu-se como jogador do Corinthians. O atacante de 22 anos apareceu na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava para fazer uma visita aos ex-companheiros. Depois de acertar com o Shakhtar Donetsk (UCR) por cinco temporadas, ele voltou para o Brasil a fim de resolver questões particulares.

- Tenho uma história muito bonita aqui. É até difícil falar. Nem olho para a câmera senão vou chorar (risos). Fico feliz de sair, mas ao mesmo tempo triste por deixar todos daqui - afirmou.

- Querer sair eu não quero, mas sou funcionário do clube. Vi o melhor para o clube, para o futuro, minha carreira. Entramos em acordo e acertamos a negociação - completou.

Dentinho foi vendido por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 17,1 milhões) ao clube ucraniano. O atacante ficou seis anos no Corinthians, incluindo o período de base. Ele foi promovido aos profissionais em 2007, no meio do Brasileirão. Na época, jovem, nada pôde fazer para evitar o rebaixamento do clube para a Segunda Divisão.

No ano seguinte, porém, tudo se transformou. Em seu melhor momento com a camisa alvinegra, ele foi o principal atacante da equipe e artilheiro da temporada-2008, com 24 gols. Foi decisivo para o acesso à elite e a conquista da Série B. Já em 2009, na companhia do ídolo Ronaldo, sagrou-se campeão paulista e da Copa do Brasil.

- Agora que estou um tempo de férias acordo às 7h e penso em vir treinar. Tem de se acostumar. É uma outra fase da minha vida, tenho de começar a esquecer um pouco e curtir essa nova fase lá no Shakhtar. Tenho certeza de que vou fazer uma história bonita como fiz aqui - ressaltou.

Nos últimos meses no clube, o jogador era questionado pelo seu rendimento. A torcida começou a vaiá-lo no estádio, pedindo Dentinho na reserva para a entrada de Willian. Tudo isso aconteceu pouco tempo depois que foi revelado o seu relacionamento com Danielle Souza, a ex-Mulher Samambaia.

- Cada um fala o que quer. Minha vida fora de campo não atrapalhou em nada. Já estava com a pessoa, com a minha esposa, desde o jogo contra o São Paulo no Morumbi (na reta final do Brasileirão do ano passado, em novembro). Estou sempre muito feliz, com um sorriso bonito no rosto, sou um cara bonito, né? (risos) - disse o atacante, que depois corrigiu e disse que Danielle era apenas sua namorada.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes