São Paulo sem Lucas, Rodrigo Souto e Juan contra o Corinthians

São Paulo sem Lucas, Rodrigo Souto e Juan contra o Corinthians

O lateral esquerdo Juan e o volante Rodrigo Souto foram advertidos durante a vitória sobre o Ceará, neste domingo, já acumulam três cartões amarelos no Brasileirão e ampliam a lista de desfalques do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, na próxima rodada. O técnico Paulo César Carpegiani não reparou no momento em que Souto foi advertido por reclamação e foi pego de surpresa ao ser questionado sobre o assunto após a partida.

"Não sei se o Souto levou cartão. Levou? Então fui pego de surpresa, não tinha reparado", exclamou o comandante, que demonstrou preocupação quanto à formação do time sem o volante. "Esse desfalque me preocupou. Estou aqui conversando com vocês já meio atônito, pensando lá na frente. Mas vamos encontrar uma solução".

Teoricamente, o favorito para assumir a posição do camisa 18 é Carlinhos Paraíba. Ao ser surpreendido com a informação, no entanto, Carpegiani disse que o jovem Rodrigo Caio é a primeira opção, mas logo ponderou: "vamos começar a pensar a partir de segunda".

Além de Juan e Souto, o Tricolor também não poderá contar com Lucas, que estará com a seleção brasileira. O garoto Henrique Miranda, único reserva para a lateral esquerda, ainda se recupera de um estiramento na coxa e será reavaliado durante a semana, assim como o atacante Willian José, que não jogou em Fortaleza por causa de um problema no tornozelo.

Em contrapartida, o treinador assegurou que Rhodolfo estará liberado pelos médicos e terá condições de jogo. Miranda e Fernandinho, outros que estavam machucados, também devem jogar, assim como Dagoberto, que foi substituído por Henrique contra o Vozão em função de um incômodo estomacal.

Enviado por: Gabriel

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes