Gilvan Tavares aguarda diretoria do Corinthians para definir 'caso Montillo'

Gilvan Tavares aguarda diretoria do Corinthians para definir 'caso Montillo'

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, aguarda a chegada de membros da diretoria do Corinthians para acertar de vez uma possível venda do meia Montillo. Na reapresentação da equipe para a temporada, o dirigente celeste abriu o jogo sobre a situação que se arrasta há mais de um mês.

- Hoje (quarta-feira), depois de conversar com o empresário (Sergio Irigoitia), ligaram para um dos dirigentes do Cruzeiro perguntando se eu poderia atender a diretoria do Corinthians nesta tarde. Eu disse que o Cruzeiro estaria de portas abertas para eles, mas dependendo do valor, a viagem deles estaria perdida. Até agora eles não chegaram e acho que vão perder a viagem. A não ser que a conversa seja diferente, declarou o mandatário celeste.

Gilvan explicou como toda a negociação vem acontecendo e voltou a criticar a postura da diretoria corintiana no caso.

- Ontem (terça-feira) nós tivemos uma longa reunião com o empresário do Montillo. Ele colocou algumas coisas e nós também. O que ocorreu com o Montillo é que dois clubes de São Paulo tiveram interesse. Um deles veio a Belo Horizonte e realizou uma oferta que não foi aceita. O outro só ficou acenando. Conversou só com o empresário e fez uma pressão muito grande. Esse tipo de procedimento não é correto. Vi uma entrevista que o presidente do Corinthians (Roberto de Andrade) fala que fez proposta ao Cruzeiro. O presidente do Corinthians não fez essa proposta. Mesmo porque na época em que conversamos com o Corinthians não era ele o presidente. Era outro, que depois deixou o cargo para ir para a CBF. E ele sabia que o Zezé Perrella havia delegado funções a mim, que era o vice-presidente. O dirigente não me procurou e fez uma proposta por escrito, o que é pior, ao empresário. Não foi aceita porque queríamos 15 milhões de euros, contou.

O presidente celeste confessou que ainda não conversou com o próprio jogador, que se reapresentou normalmente junto com os demais atletas do Cruzeiro. Gilvan ainda não ouviu de Montillo a visão do atleta sobre a possível transferência.

- O Montillo não participou, em nenhum momento, desse leilão que o empresário dele fez lá em São Paulo. O empresário é quem apresentou algumas propostas. Ele se reapresentou hoje e não estive com ele. Não sei se ele vai me procurar a respeito disso. Mas isso (vontade do jogador) pesa também. Se ele colocar que vai ficar contrariado, ele não servirá nem para nós nem para a torcida do Cruzeiro.

Gilvan Tavares aguarda diretoria do Corinthians para definir 'caso Montillo'

Fonte: Globo Esporte

Enviado por: Gustavo Gomes Pacheco

Veja Mais:

  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Livro dá chance para torcedores participarem de aula de fotografia na Arena Corinthians

    Workshop de fotografia na Arena é uma das recompensas para quem apoiar o livro do estádio

    ver detalhes
  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes