Corinthians sofre com goleiro inspirado, mas vence a segunda na Copa São Paulo

Corinthians sofre com goleiro inspirado, mas vence a segunda na Copa São Paulo

O Corinthians venceu por 2 a 0 o Desportiva-ES pela Copa São Paulo na tarde deste sábado. O jogo que aconteceu em Jaguariúna poderia ter sido uma goleada, se não fosse por um jogador em especial.

Era o dia do goleiro Vitor. Ele evitou que a Desportiva sofresse uma goleada e fechou o gol. Na segunda etapa, ao defender uma bola alta, sua cabeça encontrou o joelho de Leandro. O goleiro não aguentou a pancada e pediu para ser substituído.

Com o resultado, o Corinthians caiu para a segunda colocação do Grupo M. Isso porque o Juventus goleou o Santos-PB por 6 a 1 e assumiu a ponta por diferença em gols marcados. As duas equipes se enfrentam na última rodada da primeira fase, na terça-feira, às 16h.

O JOGO

O Corinthians começou assustando. Logo aos sete minutos, Dener fez um cruzamento rasteiro para Jean Theodoro, que finalizou para abrir o placar. A impressão era de que seria goleada, mas o segundo gol demorou para sair.

Somente aos 36 minutos, depois de uma tentativa de cruzamento, o goleiro Vitor da Desportiva espalmou, Wesley dominou e tocou para Leandro. O artilheiro só empurrou para o fundo das redes e ampliou. Esse foi o quarto gol do garoto na Copa São Paulo, que é o artilheiro da competição ao lado de Artur, do Confiança.

O time paulista foi muito superior na primeira etapa. A equipe só marcou dois gols porque o goleiro Vitor, da Desportiva, estava em um dia inspirado. No fim dos 45 minutos iniciais, o Timão tinha finalizado 17 vezes, enquanto a Deportiva apenas uma.

O segundo tempo foi mais calmo. O Corinthians continou chegando ao gol e novamente Vitor salvando a Deportiva. Mas aos 21 minutos, a sorte de Vitor acabou. O goleiro subiu para defender uma bola e sua cabeça encontrou o joelho de Leandro pela frente.

Com o olho muito inchado após a pancada, ele até tentou permanecer em campo, mas dois minutos depois desabou no gramado pedindo a substituição. O mais incrível é que a equipe não tinha um goleiro no banco de reservas. Em seu lugar, o meia Gabriel foi para baixo das traves.

Aos 31 minutos, o goleiro Matheus do Corinthians fez a sua primeira defesa da partida. Vitor Mineiro chutou para o gol e Matheus fez uma grande defesa, impedindo o gol da Desportiva.

Corinthians sofre com goleiro inspirado, mas vence

Fonte: lancenet

Enviado por: Gustavo Gomes Pacheco

Veja Mais:

  • Paulo Roberto e Danilo treinaram com bola nesta terça e estão à disposição para pegar Grêmio

    Volta de Paulo Roberto, susto de Pedrinho e possível escalação: o treino do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians/Audax fez nova vítima da Libertadores feminina: Santa Fe

    Corinthians/Audax vence 'bicho papão' e se classifica com melhor campanha da Libertadores feminina

    ver detalhes
  • Em reedição da final de 2016, Corinthians e Sorocaba se enfrentam pelo título da LPF

    De virada, Corinthians/Unip vence Sorocaba e sai na frente na final da Liga Paulista

    ver detalhes
  • Gabriel está de volta ao Corinthians após cumprir suspensão

    Trio volta, e Corinthians relaciona 24 jogadores para enfrentar Grêmio; veja lista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes