Corinthians sofre com goleiro inspirado, mas vence a segunda na Copa São Paulo

Corinthians sofre com goleiro inspirado, mas vence a segunda na Copa São Paulo

1.1 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

O Corinthians venceu por 2 a 0 o Desportiva-ES pela Copa São Paulo na tarde deste sábado. O jogo que aconteceu em Jaguariúna poderia ter sido uma goleada, se não fosse por um jogador em especial.

Era o dia do goleiro Vitor. Ele evitou que a Desportiva sofresse uma goleada e fechou o gol. Na segunda etapa, ao defender uma bola alta, sua cabeça encontrou o joelho de Leandro. O goleiro não aguentou a pancada e pediu para ser substituído.

Com o resultado, o Corinthians caiu para a segunda colocação do Grupo M. Isso porque o Juventus goleou o Santos-PB por 6 a 1 e assumiu a ponta por diferença em gols marcados. As duas equipes se enfrentam na última rodada da primeira fase, na terça-feira, às 16h.

O JOGO

O Corinthians começou assustando. Logo aos sete minutos, Dener fez um cruzamento rasteiro para Jean Theodoro, que finalizou para abrir o placar. A impressão era de que seria goleada, mas o segundo gol demorou para sair.

Somente aos 36 minutos, depois de uma tentativa de cruzamento, o goleiro Vitor da Desportiva espalmou, Wesley dominou e tocou para Leandro. O artilheiro só empurrou para o fundo das redes e ampliou. Esse foi o quarto gol do garoto na Copa São Paulo, que é o artilheiro da competição ao lado de Artur, do Confiança.

O time paulista foi muito superior na primeira etapa. A equipe só marcou dois gols porque o goleiro Vitor, da Desportiva, estava em um dia inspirado. No fim dos 45 minutos iniciais, o Timão tinha finalizado 17 vezes, enquanto a Deportiva apenas uma.

O segundo tempo foi mais calmo. O Corinthians continou chegando ao gol e novamente Vitor salvando a Deportiva. Mas aos 21 minutos, a sorte de Vitor acabou. O goleiro subiu para defender uma bola e sua cabeça encontrou o joelho de Leandro pela frente.

Com o olho muito inchado após a pancada, ele até tentou permanecer em campo, mas dois minutos depois desabou no gramado pedindo a substituição. O mais incrível é que a equipe não tinha um goleiro no banco de reservas. Em seu lugar, o meia Gabriel foi para baixo das traves.

Aos 31 minutos, o goleiro Matheus do Corinthians fez a sua primeira defesa da partida. Vitor Mineiro chutou para o gol e Matheus fez uma grande defesa, impedindo o gol da Desportiva.

Corinthians sofre com goleiro inspirado, mas vence

Fonte: lancenet

Enviado por: Gustavo Gomes Pacheco

Veja Mais:

  • Carille, alvo de interesse de Al-Hilal, afirmou que a imprensa 'mente demais'

    Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Maycon, Júnior DUtra & cia. está na terceira posição no Brasileirão

    Sexta rodada acaba, e Corinthians segue 'nas cabeças' do Brasileirão; veja classificação

    ver detalhes
  • Sheik deve renovar até o final da temporada

    Diretoria liga alerta para cinco atletas com contratos no fim; Sheik acerta acordo por renovação

    ver detalhes
  • Ralf trabalhou ao lado de auxiliar da preparação física do Corinthians

    Ralf vai a campo pela primeira vez após cirurgia

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes