Clube Brasileiro que não teve nome divulgado, faz proposta por Thiago neves

Clube Brasileiro que não teve nome divulgado, faz proposta por Thiago neves

Há quatro dias sem estabelecer qualquer tipo de contato com o Al Hilal (SAU), o Flamengo indica que a negociação com o clube árabe não evoluiu. Enquanto isso, os sauditas analisam a oferta de um clube brasileiro, cujo nome não foi revelado, enviada nesta terça-feira.

No primeiro momento, os dirigentes árabes não aprovaram os valores sugeridos. Uma contraproposta ficou de ser enviada nesta quarta-feira para a análise dos sauditas.

A nova possibilidade de negociação foi passada a Thiago Neves. O jogador está ciente de todo cenário que gira em torno da difícil compra de seus direitos econômicos.

Mantendo a forma em uma academia no Rio de Janeiro, o jogador dá sinais de insatisfação, principalmente pelo fato de as conversas com o Fla não tomarem um rumo de entendimento com o Al Hilal.

A irritação de Thiago Neves se deve pela forma de como vem sendo conduzida a negociação. Desde o fim do ano passado, os dirigentes do Flamengo dão como certa a permanência do meia.

Mais uma vez, nesta terça, o desfecho anunciado na segunda-feira pelo vice de finanças do clube, Michel Levy, não aconteceu.

A situação deixa o caminho livre para outro clube tentar a compra do jogador. Os sauditas exigem sete milhões de euros (aproximadamente R$ 16,5 milhões) pela totalidade dos direitos econômicos de Thiago Neves.

Até o momento, entretanto, nenhum interessado conseguiu igualar a exigência dos árabes. O meia ficará no mercado até 31 de janeiro, data na qual se encerra a janela europeia de transferências.

Ao que tudo indica, o Flamengo ficará na espreita, aguardando o fim do mês. A esperança do clube é a de que o Al Hilal aceite a oferta apresentada, caso, até essa data limite, os sauditas não negociem com nenhum outro clube.

O Rubro-Negro propôs, na última semana do ano passado, pagar 6,5 milhões de euros (R$ 15,3 milhões) em três parcelas. A primeira seria quitada no dia 20, a segunda no dia 20 de agosto, e a última ficaria para fevereiro de 2013.

Seria o Corinthians um dos interessados depois de desistir contratar montillo?

Clube Brasileiro que não teve nome divulgado, faz proposta por Thiago neves

Fonte: lancenet

Enviado por: poderoso timão

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Jô tem permanência incerta no Corinthians para 2018

    Portal destrincha o porquê da cautela do Corinthians para contratar atacante para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes