Clube Brasileiro que não teve nome divulgado, faz proposta por Thiago neves

Clube Brasileiro que não teve nome divulgado, faz proposta por Thiago neves

6.0 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Há quatro dias sem estabelecer qualquer tipo de contato com o Al Hilal (SAU), o Flamengo indica que a negociação com o clube árabe não evoluiu. Enquanto isso, os sauditas analisam a oferta de um clube brasileiro, cujo nome não foi revelado, enviada nesta terça-feira.

No primeiro momento, os dirigentes árabes não aprovaram os valores sugeridos. Uma contraproposta ficou de ser enviada nesta quarta-feira para a análise dos sauditas.

A nova possibilidade de negociação foi passada a Thiago Neves. O jogador está ciente de todo cenário que gira em torno da difícil compra de seus direitos econômicos.

Mantendo a forma em uma academia no Rio de Janeiro, o jogador dá sinais de insatisfação, principalmente pelo fato de as conversas com o Fla não tomarem um rumo de entendimento com o Al Hilal.

A irritação de Thiago Neves se deve pela forma de como vem sendo conduzida a negociação. Desde o fim do ano passado, os dirigentes do Flamengo dão como certa a permanência do meia.

Mais uma vez, nesta terça, o desfecho anunciado na segunda-feira pelo vice de finanças do clube, Michel Levy, não aconteceu.

A situação deixa o caminho livre para outro clube tentar a compra do jogador. Os sauditas exigem sete milhões de euros (aproximadamente R$ 16,5 milhões) pela totalidade dos direitos econômicos de Thiago Neves.

Até o momento, entretanto, nenhum interessado conseguiu igualar a exigência dos árabes. O meia ficará no mercado até 31 de janeiro, data na qual se encerra a janela europeia de transferências.

Ao que tudo indica, o Flamengo ficará na espreita, aguardando o fim do mês. A esperança do clube é a de que o Al Hilal aceite a oferta apresentada, caso, até essa data limite, os sauditas não negociem com nenhum outro clube.

O Rubro-Negro propôs, na última semana do ano passado, pagar 6,5 milhões de euros (R$ 15,3 milhões) em três parcelas. A primeira seria quitada no dia 20, a segunda no dia 20 de agosto, e a última ficaria para fevereiro de 2013.

Seria o Corinthians um dos interessados depois de desistir contratar montillo?

Clube Brasileiro que não teve nome divulgado, faz proposta por Thiago neves

Fonte: lancenet

Enviado por: poderoso timão

Veja Mais:

  • Roger fez seu primeiro gol pelo Corinthians

    Corinthians cede empate ao Sport e perde chance de reassumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthiano Mantuan durante jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro

    Fiel 'esquece' Roger e elege dois defensores como craques do Corinthians no empate contra Sport

    ver detalhes
  • Corinthians tropeçou no Sport neste domingo

    Corinthians perde uma posição e vê 'perigoso concorrente' assumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Fábio Carille conversou com a imprensa sobre possível saída do Corinthians

    Carille sobe tom, ataca imprensa, mas confirma sondagem: 'Se chegar proposta, vou pensar'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes