Zizao se impressiona com SP, acha cidade limpa e causa gargalhadas

Zizao se impressiona com SP, acha cidade limpa e causa gargalhadas

Zizao tem menos de uma semana em São Paulo e sua primeira impressão da cidade foi muito boa. Tão boa que chegou a assustar os próprios paulistanos que acompanharam a apresentação do reforço do Corinthians nesta quinta-feira no Parque São Jorge.

'Eu senti que São Paulo é uma cidade limpa, bonita e as pessoas são carinhosas', disse Zizao, gerando gargalhadas entre os presentes no lotado anfiteatro do Parque São Jorge. 'Pelo menos nos lugares que eu passei', completou.

Para o jornalista chinês, Zhao Hengzhi, da Rádio Nacional Chinesa e radicado no Brasil, a maior dificuldade de Zizao na chegada ao Brasil será com os costumes do país, muito diferentes dos chineses. 'É a maior dificuldade para qualquer chinês que vem para o Brasil. A língua será outra barreira, mas com um tradutor ao seu lado poderá lidar bem com isso', disse Hengzhi.

'Eu acho que estou adaptando bem, a maior dificuldade é a língua. O resto é mais facil, como comida, cultura', disse Zizao. Ele tem noções básicas de inglês e acha que conseguirá se virar bem no início de sua trajetória no clube. Seu contrato com o Corinthians dura até dezembro de 2013.

Para Zizao, ele vai precisar se esforçar para conseguir mostrar em campo que tem condições de fazer parte do elenco principal corintiano. Ele se definiu como uma meia que joga aberta pelas pontas e que gosta de arriscar chutes de longa distãncia. 'Acho que essa é uma oportunidade grande que qualquer jogador gostaria de jogar pelo Corinthians. Minha expectativa é de participar dos jogos. Eu sei que o corinthians foi o ultimo time que Ronaldo atuou. Conheço o Corinthians, é um dos mais populares. Quanto ao meu desempenho, acho que vocês vão gostar', disse.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes
  • Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

    Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes