Bia comentará jogo do Corinthians

Bia comentará jogo do Corinthians

Corintiana roxa, Bia Figueiredo aproveitará a passagem da Fórmula Indy em São Paulo para acompanhar o clube do coração. No próximo domingo, a brasileira irá ao Pacaembu torcer e comentar o jogo do Timão contra a Ponte Preta. O duelo vale vaga nas quartas de final do Paulistão.

Ao lado de Neto e Luciano do Valle, Bia dará seus pitacos na tela da Band no duelo que acontecerá às 16h, no Pacaembu. E ela garante que é pé quente. “Costumo dar sorte. É raro eu ir e perder”, informou em entrevista ao band.com.br.

Bia é corintiana por influência do pai, que leva a filha desde pequena aos estádios. A pilota comentou que sempre foi um programa de família torcer para o Alvinegro. "Em casa, todos somos corintianos."

Parceria?

Nos últimos anos, o marketing do Corinthians investiu no automobilismo e estampou o símbolo do clube em carros da Fórmula Superliga, da Stock Car e na Fórmula Truck.

Questionada se correria com o escudo do Timão e se toparia uma parceria com o clube, Bia ficou reticente. “Seria algo diferente. Mas não sei. Não sei como reagiriam os torcedores de outros clubes. Não sei se gostariam de me ver representando um time que não o deles. Poderia dar alguma rejeição.

Por outro lado, Bia acredita que representar o Timão nas pistas poderia ser algo novo na categoria. “Acho até que a organização da Indy aprovaria. No entanto, não é algo que tenha que partir de mim. O convite teria que partir deles. Por enquanto, prefiro ficar só na torcida”, finalizou.

Bia comentará jogo do Corinthians

Fonte: Band

Enviado por: Matheus

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes