Venha fazer parte da KTO
x

Blog do Rica Perrone: Sim é chororô!

6.8 mil visualizações 39 comentários Reportar erro

A Caixa patrocina o Corinthians e logo surgem os discursos de que é um absurdo uma empresa do governo patrocinar um time de futebol. Que deveria patrocinar todos, ou nenhum.

E sim, há um fundo de verdade nessa tese.

A questão é que nota-se a verdadeira intenção do discurso com 5 minutos de reflexão. Não se trata de “justiça”, “direitos”, etc. Trata-se de clubismo, torcida rival e chororô.

Afinal, caro torcedor que acha um absurdo e protesta neste momento, me explique porque não fez campanhas e discursos cheios de razão por aí quando viu a Caixa anunciar na Globo e não no SBT, por exemplo?

Porque quando um outdoor da Caixa aparece no shopping da Barra você não sai na rua gritando que é preciso também ter um no Shopping Leblon?

Porque você não torce pra shopping e, portanto, não te causa raiva.

Em que momento da sua vida justa e cheia de ética você notou que uma empresa pública anunciava em A e não em B, C e D? Nunca. Mexa com meu bolso, com minha vida, mas não com meu time.

Não temos crédito algum pra iniciarmos um chororô coletivo se passando por éticos enquanto na verdade estamos é pensando em futebol, e só.

Não fosse a bola, a paixão por ela, ninguém teria notado. Mas é o Corinthians, inimigo de todos, hoje poderoso e campeão. Logo, é um “absurdo”.

Pode ser anti ético, pode ser contestável, pode ser discutível e até mesmo um “absurdo”, conforme a cabeça de cada um.

O que não pode é se passar por um radical em busca da ética quando na verdade você é só um torcedor querendo ver o seu rival se f….

Fonte: Blog do Rica Perrone

Veja Mais:

  • Tite volta ser um adversário do Corinthians depois de quase 15 anos

    Corinthians volta a enfrentar Tite depois de quase 15 anos e parceria histórica; relembre

    ver detalhes
  • Sócios do Parque São Jorge adquirem até cinco ingressos antes até dos membros do Fiel Torcedor

    DIretor de marketing do Corinthians admite que sócios 'furam' o Fiel Torcedor e promete mudança

    ver detalhes
  • Diretor de marketing do Corinthians atualiza status das negociações envolvendo naming rights do CT

    Diretor de marketing do Corinthians atualiza status das negociações envolvendo naming rights do CT

    ver detalhes
  • Diretor admite que intermediário de patrocínio máster participou da campanha de Augusto Melo

    Diretor admite que intermediário de patrocínio máster participou da campanha de Augusto Melo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto em jogo contra o Botafogo

    CBF confirma partida do Corinthians pelo Brasileirão e altera data de decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Dupla do Corinthians faz trabalho em campo em meio a recuperação de lesões

    Dupla do Corinthians faz trabalho no gramado em meio a recuperação de lesões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 1775º

    Márcio 1179 comentários

    @lmarciol em

    Na verdade é aquela mesma história do cara que cobra o time títulos e bom desempenho mas não cobra dos politicos uma boa administração e amparos a hospitais, escolas etc..

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme 167 comentários

    @guilherme.botelho1 em

    Meu coração bateu mais forte quando li esse tópico! Kkkkkk Chupa invejosos!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Wilson

    Wilson 85 comentários

    39º. @wilber1 em

    E o Atlético paranaense é patrocinado por quem?

  • Foto do perfil de JoseNeto

    Ranking: 2007º

    Joseneto 1051 comentários

    38º. @joseneto em

    A Caixa procurou um meio de divulgar mais ainda sua marca, e usa o Corinthians, assim como usa a TV e jornais. A camisa do Corinthians é a que mais vende no Brasil, consequentemente, a mais divulgada! Até nas camisas piratas a marca da caixa vai estar estampada! E o dinheiro do patrocínio é o mesmo usado nas propagandas das TV e jornais! Chora antis!

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 298º

    Alan 4431 comentários

    37º. @buk157 em

    CERTÍSSIMO, EU SOU DA MESMA OPINIÃO... O PROBLEMA NÃO É A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PATROCINAR TIME DE FUTEBOL, E SIM O "CORINTHIANS" QUE É O MAIS AMADO E MAIS INVEJADO DO MUNDO...
    CHUPA SEUS INVEJOSOS... Aqui E CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme 167 comentários

    36º. @guilherme.botelho1 em

    Meu coração bateu mais forte quando li esse tópico! Kkkkkk Chupa invejosos!

  • Foto do perfil de Jack

    Ranking: 211º

    Jack 5482 comentários

    35º. @tadeu54 em

    Os antis estão é se borrando de medo mesmo ! Sabem que estamos com uma diretoria séria e organizada (desde o Andrés ), sabem que assim não vai dar pra encarar o TIMÃO, no máximo vão ganhar uma copinha do Brasil ou uma segunda divisão da Liberta de vez em quando, como nossos patrocínios estão caindo corretamente no time (e não no bolso de quadrilhas ), restam a eles chorar e espernear !