No twitter, Dedé desmente falso perfil que negava Corinthians

No twitter, Dedé desmente falso perfil que negava Corinthians

Dedé veio a público, via twitter, desmentir declarações vinculadas a ele por suposta página de facebook na qual teria dito que ficaria no Vasco da Gama. O zagueiro fez questão de deixar bem claro que tais palavras eram de autoria de perfil não autorizado seu, e que o jornal "Lance" que veiculou a notícia, teria "viajado". A FairPlay acessoria, empresa que cuida da imagem de Dedé, também publicou nota oficial em seu twitter esclarecendo o caso.

Fonte: Twitter oficial Dedé

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Jr.

    Jr. 34 comentários

    por @juniorm

    Na boa, não por nada não, mas ele está acompanhando a badalação que está tendo o Timão nesse momento, ele tá doidinho pra vir jogar aqui.. Da pra perceber pelas declarações dele.. Sempre dando um passinho adiante pra facilitar uma possível negociação, rs.. Já perceberam? Rs.. Tá na cara isso, rs..

  • Foto do perfil de Juka

    Ranking: 443º

    Juka 1333 comentários

    por @jukasccp

    Sabia que era falso, o Dedé não é bobo nem nada e já desmentiu ele quer vir para o melhor do mundo, aqui ele vai receber salário. Vai Corinthians!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo 2 comentários

    112º. por @leonardo.lins

    Fique no vasco dedê, que você vai acabar com suas chances de seleção! Vá para o cornthians que tem um futebol que você se encaixaria fácil...e assim teria sua cadeira cativa na seleção...

  • Foto do perfil de luciano

    Luciano 25 comentários

    111º. por @lugtimao

    Dedé não entre no juros especiais vem para o Corinthians!

  • Foto do perfil de Raimundo

    Ranking: 6787º

    Raimundo 76 comentários

    110º. por @contra.os.anti

    O dedé deve estar milionário para recusar o todo poderoso para ficar jogando no vascagão sem receber salários, esquece esse cara vai corinthiannnnnnnnnnnnnnnnnns

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 1182º

    Ricardo 615 comentários

    109º. por @rivinicius

    LÓGICO QUE ERA MENTIRA! O OUTRO PERFIL DIZIA QUE O VASCO QUE UM DOS MELHORES TIMES DO MUNDO! ONDE SE VIU!? ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Foto do perfil de Jeferson

    Ranking: 7571º

    Jeferson 64 comentários

    108º. por @jefrey

    Dedé num fica mt mais tempo sem vir para o Timão não. Como disse um amigo nosso ai, ele tá percebendo a badalação que tá tendo no Timão, sem mesmo estar atuando. Quando ele vir então, vai passar ni todos jornais brasileiros, e até mesmo ni internacionais... Um dos melhores zagueiros do Brasil, nu melhor time do Brasil e quinto melhor do Mundoo.; vai Corinthians e vêem dedeé !

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 38 comentários

    107º. por @marcelofiel

    Na boa o Vasco da Gama está passando por dificuldades financeiras gigantescas, necessitando acertar salários de atletas e funcionários do clube que dizem não receber há 3 meses. Pô, o Corinthians oferecendo uma grana preta, podendo ajudar a quitar essas dívidas que se acumulam mês `a mês e os caras dificultam a vida do atleta e dos inúmeros envolvidos (digo funcionários). Adminstração fraca, amadora, só leva à isso. Seria mais dígno o presidente explicar para a torcida isso do que tentar vender o atleta e expor o cara "contra" a torcida. Dinamite, o Dedé é bom, mas não é maior que o seu clube, vende o cara e sobe algum garoto da base.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 38 comentários

    106º. por @marcelofiel

    Na boa o Vasco da Gama está passando por dificuldades financeiras gigantescas, necessitando acertar salários de atletas e funcionários do clube que dizem não receber há 3 meses. Pô, o Corinthians oferecendo uma grana preta, podendo ajudar a quitar essas dívidas que se acumulam mês `a mês e os caras dificultam a vida do atleta e dos inúmeros envolvidos (digo funcionários). Adminstração fraca, amadora, só leva à isso. Seria mais dígno o presidente explicar para a torcida isso do que tentar vender o atleta e expor o cara "contra" a torcida. Dinamite, o Dedé é bom, mas não é maior que o seu clube, vende o cara e sobe qlgum garota da base.

  • Foto do perfil de Fátima

    Fátima 11 comentários

    105º. por @fatima.millani

    Ele não é louco, de falar do Timão...ele não sabe o dia de amanhã né?

  • Foto do perfil de Ivan

    Ivan 1 comentário

    104º. por @ivan.araujo

    Se o Dedé vir, só vai somar, porque o chicao e paulo André, é corinthiano de verdade...

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos 1 comentário

    103º. por @marcos.marcos.paulo

    Um ótimo zagueiro só tem que vim para o melhor time do mundo mesmo!