Ainda sem casa em SP, Pato mora no CT do Corinthians

Ainda sem casa em SP, Pato mora no CT do Corinthians

Recém-chegado a São Paulo, Alexandre Pato, 23, já vestiu a camisa 7 do Corinthians, mas ainda não teve tempo de procurar um lugar onde morar. "Estou vivendo no hotel do Corinthians. Está ótimo, tem piscina, restaurante. Acho que vou ficar por aqui mesmo porque o aluguel está barato", diverte-se ele, a contratação mais cara do futebol brasileiro sem participação de parceiros comerciais --R$ 40 milhões.

O hotel, com 32 quartos, fica no CT do clube, no parque ecológico Tietê, zona leste, e está longe dos luxos a que ele estava habituado em Milão, onde viveu por cinco anos, enquanto jogava no Milan. Por lá, ele alugava, em uma área nobre da cidade, o mesmo apartamento no qual já morou o ídolo Kaká.

Nos quartos de 3 m x 3 m da moradia provisória, há apenas duas camas de solteiro e uma TV, além de um banheiro sem luxos. Sua namorada, Barbara Berlusconi, pode ficar mais tranquila, pois as visitas não são permitidas.

Na área de lazer, há uma piscina e uma quadra de tênis, que ele não pode usar pois as atividades dos atletas no clube são monitoradas.

No momento, estão por lá também "inquilinos" como o goleiro Cássio e o reserva Danilo. O hotel e o bandejão ainda são compartilhados com comissão técnica e diretoria.

A maioria dos jogadores mora no Tatuapé, zona leste, mas, segundo a assessoria de Pato, os locais mais prováveis para a futura moradia são Alphaville, Higienópolis ou Jardins.

Fonte: uol

Veja Mais:

  • Dentinho publicou fotos de 'poker alvinegro' nesta quarta-feira

    Dentinho publica fotos de 'poker alvinegro' com ex-goleiro do Corinthians e mesa personalizada

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez vai concorrer à presidência do Corinthians pela segunda vez

    Andrés Sanchez pode perder foro privilegiado se cumprir promessa de campanha no Corinthians

    ver detalhes
  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes