De novo fora do rachão, Sheik ironiza jornal Lance!

De novo fora do rachão, Sheik ironiza jornal Lance!

44 mil visualizações 132 comentários Comunicar erro

Nesta terça-feira, Emerson Sheik foi novamente a ausência do rachão de véspera de jogo do Corinthians, que enfrenta o Botafogo-SP nesta quarta-feira, às 22h, em Ribeirão Preto.

O atacante, que está confirmado para a partida, fez trabalhos físicos específicos no campo junto do preparador físico Fábio Mahseredjian. Antes de ir a campo, porém, o jogador ironizou reportagem publicada pelo Lance! no sábado, que revelou uma balada na madrugada, na Zona Oeste de São Paulo, horas antes do treino da manhã daquele dia.

"Hoje estou fortalecendo e fora do rachão, será que o mesmo jornal que publicou que me atrasei na semana passada, vai repetir a nota?", escreveu Emerson.

No sábado, o atacante apareceu no gramado ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti muito tempo depois de seus companheiros, que faziam a atividade recreativa. A assessoria de imprensa alegou um tratamento em razão de um incômodo muscular. Poucas horas antes, Sheik havia sido visto no show do Dj Tiesto, no Espaço das Américas.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Top fregueses do Corinthians | #43

    VÍDEO: Top fregueses do Corinthians | #43

    ver detalhes
  • Roger foi apresentado como novo centroavante do Corinthians nesta sexta-feira

    Roger é apresentado no Corinthians e lembra de passado torcedor na cidade de Campinas

    ver detalhes
  • Recém-chegado, Roger participou do treino do Corinthians nesta sexta-feira

    Volta de emprestado, presidente na área e Roger em campo... a sexta-feira do Corinthians

    ver detalhes
  • Sheik não enfrenta Paraná Clube neste domingo

    Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Alan

    Ranking: 102º

    Alan 4420 comentários

    por @buk157

    EU NEM LIGO SE OS JOGADORES VÃO PRA BALADA, PESCAR, CANTAR, DANÇAR, FUMAR MACONHA, ENCHE A CARA DE CACHAÇA. SÓ QUE QUERO VER OS CARA SUANDO SANGUE NOS JOGOS.
    AGORA ESSES ABUTRES DESSE JORNAL LIXOLANCE, FICA ENCHENDO O SACO, A DIRETORIA DEVERIA PROIBIR ESSES VERMES DE ENTRAR NO CT, PRA VER SE PARAM D FICAR DE FOFOQUINHA... AE ESSES repórteres DEVERIAM, TRABALHAR NO PROGRAMA DO NELSON RUBENS.

  • Foto do perfil de Jader

    Jader 4 comentários

    por @jader.luiz

    Jornal lance tá tentando fazer intrigas para desestabilizar o time do Corinthians, porque a alegria corinthiana afeta os ANTI.
    Vergonho é saber que um jornal de nome e renome está usando de uma arte- manha bem mesquinha, fazendo FOFOQUINHA pra vender jornal... Vergonho isso!
    Assim como eu gostaria de pedir a NAÇÃO Corinthiana não compre mais esse jornal medíocre... Deixem eles sentir no bolso a falta de 40 milhões de torcedores que comprariam o devido jornal, vamos boicotar esse jornaleco... Conto com vocês nação!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Rodrigo

    Ranking: 3754º

    Rodrigo 213 comentários

    132º. por @pedrosilva

    Os caras querem, achar uma forma de desestruturarr o Timão... Abutres nunca conseguirao... Por que o Corinthians e muito maior que o Sheik, o guerreiro, romaldo, neto, tevez, em fim muito maiior... Eles foram ou vão embora, e o todo poderoso Timão vai ficar eternamente em nossos corações... Não e uma merda de um jornalzinho medíocre a beira da fa lencia, que vai desonrar nossos ídolos, lembramdo que o Timão e muito maior do que qualquer ídolo... Então ! Chupa lance

  • Foto do perfil de luiz

    Ranking: 169º

    Luiz 3085 comentários

    131º. por @luizcluz

    Eu como bom corinthiano comprava o lance direto. Depois dessas palhaçada ai. Eu parei de comprar esse jornal só fala besteira do Timão

  • Foto do perfil de Adilson

    Ranking: 38º

    Adilson 10094 comentários

    130º. por @adilsondh

    Com o Corinthians em crise vende mais jornal, esse jornaleco tem que ser proibido d entrar no CT, desde aquela mancada na edição do rio eu n leio nem acesso a net desse jornaleco, acho que td torcida do Timão tem que fazer o mesmo, eles tem que sentir no bolso o que é mexer com a NAÇÃO CORINTHIANA.

  • Foto do perfil de Absolon

    Ranking: 910º

    Absolon 890 comentários

    129º. por @absolonsoares

    "Hoje estou fortalecendo e fora do rachão, será que o mesmo jornal que publicou que me atrasei na semana passada, vai repetir a nota? ", escreveu Emerson.

    Parabéns pela resposta Sheik.

  • Foto do perfil de Danillo

    Ranking: 7961º

    Danillo 74 comentários

    128º. por @danillo.ramos

    Boicote ao jornal de merda que nem e digno de pronunciar o nome, deviam restringir a entrada dos jornalistas desta merda no CT e no parque São Jorge.!
    o Corinthians e maior, vai Corinthians.!

  • Foto do perfil de Elaine

    Elaine 15 comentários

    127º. por @elaine.c.g.reiche

    Eu penso assim. Nas horas de folgas cada um faz o que quer da sua vida. Só porque ele e jogador não pode se divertir.
    Ele e o cara em campo, joga muito, corre muito e tem mais ele é O JOGADOR DO MAIOR TIME DO MUNDO. Acalem a boca e parem de seguir o meu querido Sheik. Ele pode se divertir sim, pois ele tem muita responsabilidade, ou alguém já esqueceu que ele pagou um helicoptero para ir ao treino.

  • Foto do perfil de Victor

    Victor 33 comentários

    126º. por @victor.souza20

    ISTO MESMO
    MANO

    Foto do perfil de Alan

    Alan 4420 comentários

    05/02/2013 às 21h28 por @buk157

    EU NEM LIGO SE OS JOGADORES VÃO PRA BALADA, PESCAR, CANTAR, DANÇAR, FUMAR MACONHA, ENCHE A CARA DE CACHAÇA. SÓ QUE QUERO VER OS CARA SUANDO SANGUE NOS JOGOS.
    AGORA ESSES ABUTRES DESSE JORNAL LIXOLANCE, FICA ENCHENDO O SACO, A DIRETORIA DEVERIA PROIBIR ESSES VERMES DE ENTRAR NO CT, PRA VER SE PARAM D FICAR DE FOFOQUINHA... AE ESSES repórteres DEVERIAM, TRABALHAR NO PROGRAMA DO NELSON RUBENS.

  • Foto do perfil de Edelvan

    Edelvan 7 comentários

    125º. por @edelvan.santos

    Tirem a parte do palavrão e coloquem o resto por favor...

  • Foto do perfil de Edelvan

    Edelvan 7 comentários

    124º. por @edelvan.santos

    Nem leem o comentário td e já censuram, assim não da! Eu sou Corinthians e a mensagem era de incentivo ao Sheik po!Nem leem o comentário td e já censuram, assim não da! Eu sou Corinthians e a mensagem era de incentivo ao Sheik po!

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 306º

    Lucas 2061 comentários

    123º. por @alvifiel

    Porque Será Que a Fonte Não é do Lance? Kkkkkkkkkkkkk