Ronaldo garante Arena Corinthians na Copa de 2014 e apoia Andrés Sanchez na CBF

Ronaldo garante Arena Corinthians na Copa de 2014 e apoia Andrés Sanchez na CBF

"Eu apoio o Andrés, lógico. É alguém em quem confio, e se ele se candidatar realmente eu vou apoiar", disse Ronaldo, lembrando o tempo em que os dois estiveram juntos no Corinthians.

O ex-jogador também comentou sobre a situação do presidente da CBF, José Maria Marin, que vem sendo criticado por sua participação em crimes na ditadura.

"Não sei da vida dele no passado. O que eu tenho lido realmente parece ser muito grave. Só que temos de esperar para ver se não é especulação, parece que é muita acusação sem fundamento..."

Como membro do COL, Ronaldo falou que a Arena Corinthians, que tem problemas de financiamento, não corre risco de ficar fora da Copa-14. Segundo ele, "não existe essa chance".

Ainda assim, caso algo dê errado na organização, o ex-jogador seguirá com sua consciência tranquila. "A gente fez o nosso máximo", disse.

Confilito ético como comentarista Questionado sobre sua nova empreitada como comentarista de televisão na Copa, Ronaldo não vê problema no fato de ser agente de alguns dos jogadores da seleção.

"No meu caso, acho que não vai ter nenhum problema. Independentemente das funções que eu tenha, vou continuar tendo a minha opinião enquanto cidadão e ex-jogador também".

Ronaldo, através da 9nine, agencia a carreira de Neymar e Lucas, por exemplo. "Se o Neymar jogar mal, por exemplo, tenho autonomia e liberdade para criticar em qualquer momemento", afirmou.

"Não quero ser o comentarista que dá opinião mais ofensiva, porque já sofri muito com isso de ter um crítico mais ofensivo que mistura o lado profissional com pessoal. Tentarei seguir a linha dos críticos e comentarista com os quais sempre convivi e gostei", acrescentou.

Fonte: Msn

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes