Linense 2 x 1 Corinthians - Elefante surpreende e segue na briga pelo G8

Linense 2 x 1 Corinthians - Elefante surpreende e segue na briga pelo G8

200 visualizações 1 comentário Comunicar erro

Linense 2 x 1 Corinthians - Elefante surpreende e segue na briga pelo G8

Linense 2 x 1 Corinthians - Elefante surpreende e segue na briga pelo G8

Lins, SP, 14 (AFI) ?' Em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, o Linense conseguiu a vitória que precisava para continuar na briga pela classificação, mesmo jogando contra o forte time do Corinthians. O Elefante saiu perdendo, mas virou a partida com gols de João Sales e Leandro Brasília e segue na briga por uma vaga na próxima fase.


O resultado deixou o Linense com 27 pontos, um a menos do que os últimos times do G8 e ainda na briga pela classificação com apenas mais uma rodada pela frente. Já o Corinthians, antecipadamente classificado, ocupa a sexta colocação, com 32 pontos.

Timão sai na frente
O Corinthians começou o jogo com tudo. Logo aos dois minutos da etapa inicial, no primeiro ataque do Timão, Emerson arrancou pela esquerda e descolou um cruzamento rasteiro para o meio da área. O zagueiro do Linense escorregou e a bola sobrou limpa para o centroavante Guerrero que não teve dificuldades para estufar as redes e abrir o placar.

E quem achava que o Timão iria se acomodar com o resultado positivo se enganou. O time do técnico Tite seguiu aplicando uma pressão sobre o Elefante e por pouco não ampliou o placar ainda na primeira etapa.

Precisando da vitória, o Linense também buscava o ataque, mas saía principalmente nos contra-ataques, chegando a assustar algumas vezes o goleiro Danilo Fernandes, mas sem conseguir finalizar para o gol. Dessa forma, o primeiro tempo se encaminhou para a vitória dos visitantes por 1 a 0.

Virada do Elefante
Precisando da vitória para ainda tentar se classificar, o Linense voltou mais ousado para o segundo tempo e buscava jogadas pelas pontas, com cruzamentos para o atacante João Sales. Aos 10 minutos, em um cruzamento de Tarracha, Fábio Lima desviou de cabeça e a bola sobrou para o camisa 9 que cabeceou sozinho para o gol vazio, empatando a partida em 1 a 1.

E a reação do Elefante não parou por ai. Em nova joga de linha de fundo pela direita, aos 18 minutos da etapa final, a bola atravessou toda a área corintiana e sobrou para Tarracha que só rolou para o Volante Leandro Brasília cortar o defensor e encher o pé, virando o jogo.

Em um lance polêmico, aos 30 minutos, o lateral Marcelo, que já tinha cartão amarelo, se adiantou na barreira em uma cobrança de falta e foi advertido com outro cartão, deixando o Elefante com um jogador a menos.

Com um a mais, o Timão buscou o empate de todas as formas, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Leandro Santos. Apesar da pressão, a partida terminou com a vitória que deu uma sobrevida ao Linense na briga pela classificação, por 2 a 1.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Sidcley foi ao CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Lateral do Atlético-PR é aprovado em exames médicos no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Ralf deve ser um dos inscritos ainda na primeira fase do Paulista

    Quatro reforços e duas vagas: Corinthians deixará dois nomes fora da primeira fase do Paulistão

    ver detalhes
  • Fiel promete lotar a casa corinthiana no primeiro Dérbi de 2018

    Torcida do Corinthians garante quase 40 mil ingressos para Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Romão e Carlinhos foram emprestados pelo Corinthians

    Corinthians empresta Carlinhos e Guilherme Romão para o Oeste

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes