Médico confirma prazo de até 5 semanas para Ronaldo voltar a jogar

O consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira no Hospital São Luiz para explicar o procedimento cirúrgico ao qual o atacante Ronaldo foi submetido...

O consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira no Hospital São Luiz para explicar o procedimento cirúrgico ao qual o atacante Ronaldo foi submetido depois de fraturar a mão no clássico contra o Palmeiras.

O tempo de recuperação para a cirurgia continua estipulado entre quatro e cinco semanas. O atacante poderá a voltar a treinar fisicamente no prazo de dez dias. Depois de três semanas, o atacante estará apto a treinar com bola, porem sem atividades com choque.

Grava afirmou que a intervenção cirúrgica era necessária para o tipo de fratura sofrida pelo atacante e que sem a medida, Ronaldo dificilmente teria a recuperação adequada no local. Sobre o momento da fratura, o médico explicou que ela aconteceu no momento da queda, e não no choque com o volante Souza, como chegou a ser especulado. O gramado irregular também pode ter contribuído para a lesão.

Por fim, o médico informou que Ronaldo já está acordado, passa bem e que pode até mesmo receber alta nesta quarta-feira.

Fonte: Terra

Médico confirma prazo de até 5 semanas para Ronaldo voltar a jogar Médico confirma prazo de até 5 semanas para Ronaldo voltar a jogar 0

Veja Mais:

  • Rodrigo treinou normalmente na manhã desta segunda-feira

    Recuperado de lesão, joia da base treina pela primeira vez no CT

    ver detalhes
  • Walter foi elogiado por Zetti, ex-goleiro da Seleção Brasileira

    Zetti vê Walter como melhor goleiro de todas as equipes da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Mendoza marcou golaço nessa fim de semana nos Estados Unidos

    Na vaga de craque inglês, Mendoza marca golaço de fora da área; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Walter deve ser titular novamente nesta quarta-feira

    Sem Cássio e Uendel, Timão inicia preparação com dúvidas contra o Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes