Romero no empate do Corinthians com o Fortaleza

Romero no empate do Corinthians com o Fortaleza

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

2.2K 32

'Entende o jogo'

António Oliveira elogia ações de Romero e explica uso do paraguaio como centroavante

Por Meu Timão

Neste sábado, o Timão empatou em 0 a 0 com o Fortaleza pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Apesar de ter incomodado o goleiro rival a todo momento da partida, o Timão não balançou redes.

Escolhido como titular por António Oliveira, Romero finalizou apenas duas vezes em 72 minutos e deu lugar a Pedro Raul na reta final do jogo. O treinador corinthiano explicou a escolha por jogar com Romero e rasgou elogios ao atacante.

“A Espanha ganhou a Eurocopa sem centroavante. Não deixou de ganhar e marcar gols. O Romero fez um grande jogo, dentro daquilo que pedi. Jogador com uma taxa de trabalho altíssima, um jogador com personalidade, muito assertivo, entende o jogo", começou o comandante.

Sem Yuri Alberto, que trata uma tendinite na coxa e pode estar de volta no duelo contra o Nacional-PAR, pela Sul-Americana, o treinador acredita que Romero é, sim, um nome do setor. Além dele, porém, reconheceu que pode abrir mais o leque de opções entre os goleadores.

"Tivemos situações na pequena área, mas acertamos no goleiro. Tivemos uma do Raniele. O que faltou mesmo foi a eficácia, que já tivemos muito contra o Fluminense, quem cria muito, faltou o gol, única coisa que posso dizer que faltou. O Romero, na minha opinião, é um centroavante, tem ele, o Pedro, o Arthur, o Yuri, portanto, é com eles que vamos continuar a trabalhar e ganhar”, comentou.

Veja mais em: António Oliveira, Romero e Pedro Raul.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X