Jogadores do Botafogo recusam concentração e só viajam no dia da partida contra o Corinthians

Jogadores do Botafogo recusam concentração e só viajam no dia da partida contra o Corinthians

Por Meu Timão

Guerrero sendo marcado por Seedor no jogo do Brasileirão de 2012

Guerrero sendo marcado por Seedor no jogo do Brasileirão de 2012

Na primeira partida do Botafogo no Brasileirão que será justamente contra o Corinthians, o elenco do clube recusou a concentração e só vai viajar no dia do jogo para enfrentar o Timão.

O Botafogo é o atual campeão Carioca, mas mesmo assim a direotira deve mais de 2 meses de direitos de imagem e um mês de salários, além dos bichos prometidos pelas conquistas do clube (nunca ganham nada e quando ganham não paga o bicho). Assim, os jogadores do Botafogo "informaram" a diretoria que não vão se concentrar.

Veja a nota na íntegra:

'Nós jogadores do time de futebol profissional do Botafogo de Futebol e Regatas decidimos não respeitar a viagem programada para a partida contra o Corinthians, no dia 24 de maio. Nós decidimos viajar no dia da partida diretamente (25 de maio) com chegada no hotel em torno de 11h30m.

Essa atitude foi tomada também durante o Campeonato Carioca e mostrou não ter tido influência negativa no desempenho da equipe, por isso pedimos que o torcedor continue nos apoiando. No entanto, pensamos que a falta de comunicação interna, de compromisso do clube e atrasos de pagamentos têm sido muito frequentes (desde janeiro), assim como a falta de comunicação clara entre os gestores do clube do Botafogo e a equipe de futebol profissional do Botafogo. Estes fatos têm influenciado muito o dia a dia de trabalho.

Os jogadores têm mostrado que o desempenho da equipe será mantido nos jogos, como foi demonstrado quando ganhamos o Carioca. Os jogadores compreendem as dificuldades do clube, mas também compreendem seus direitos para transparência, respeito e compromisso para honra que foi prometido!!!'

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

O Botafogo é o pior clube do Rio de Janeiro?

  • 1000 caracteres restantes