Segundo jornal italiano, Milan pode tentar retorno de Pato por seis meses

Segundo jornal italiano, Milan pode tentar retorno de Pato por seis meses

Por Meu Timão

Pato tem sido reserva nos jogos do Corinthians

Pato tem sido reserva nos jogos do Corinthians

O jornal italiano 'Corriere dello Sport' divulgou que o MIlan vai tentar um empréstimo de Alexandre Pato por seis meses, o motivo seria repor GIampaolo Pazzini, atacante da equipe que sofreu uma lesão e ficará afastado até o final do ano.

O jornal diz que Pato deve se encontrar com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. O atacante transferido do clube italino para o Corinthians por 40 milhões de reais no ínicio do ano e o Corinthians não cogita se desfazer do negócio tão cedo.

O Milan que além de Glampaolo pode perder Bojan, Boateng e Robinho está no desspero em busca de atacantes, além do retorno de Pato eles também estão atrás de Matri da Juventus e Borriello do Genoa

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Oswaldo opinou sobre empréstimo de jogadores à Chape

    Oswaldo opina sobre empréstimo de jogadores do Corinthians à Chapecoense

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Geovani

    Ranking: 3849º

    Geovani 131 comentários

    por @geovani.mart

    Se for pra ficar no banco é melhor ele ir. Escala o cara Tite..

  • Foto do perfil de Geovanes

    Ranking: 3190º

    Geovanes 169 comentários

    por @geovanes

    Eu acho um absurdo esse cara fica no banco, eu tenho a sensação que o Emerson é protegido do Tite, me desculpem, o Emerson joga bem, mas não é o mesmo de 2012, ontem o Tite preferiu tirar o guerrero, quando não é o guerrero é o romarinho, já vão renovar com o sheik, o chicão não querem renovar, teve tempos que Emerson chegava atrasado nos treinos, nem por isso foi castigado, jorge Henrique não teve chance.. Vem ibson pra ganhar 400 mil por mês..

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Fabiano

    Ranking: 112º

    Fabiano 3117 comentários

    269º. por @fabiano2012

    Claro Ricardo concordo com tudo que você disse e não precisa pedir desculpas por nada não cara pois fui eu quem pisou na bola aqui e feio, não costumo ter esse tipo de atitude não mas é passado e agradeço o retorno, vlw...vai Corinthians...

    Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo 226 comentários

    27/05/2013 às 22h57 por @rickoringao

    Fabiano, o que importa é o reconhecimento do erro. As suas desculpas são sim aceitas e bem vindas.
    Já que você registrou seu pedido de desculpas, farei o mesmo. Então me desculpe caso eu tenha dito algo que não tenha gostado, o que importa pra mim é que todos nós corinthianos sejamos parceiros, sempre lutando pelo melhor do fórum e do Timão!
    Mas para não ficar um post tão obsoleto, vou deixar aqui o meu #VAICORINTHIANS
    Quarta feira tem mais Timão e a luta não para por ai! Pato vai ter sua chance de mostrar serviço e o Corinthians vai rumo ao título do campeonato brasileiro!

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 2495º

    Ricardo 226 comentários

    268º. por @rickoringao

    Fabiano, o que importa é o reconhecimento do erro. As suas desculpas são sim aceitas e bem vindas.
    Já que você registrou seu pedido de desculpas, farei o mesmo. Então me desculpe caso eu tenha dito algo que não tenha gostado, o que importa pra mim é que todos nós corinthianos sejamos parceiros, sempre lutando pelo melhor do fórum e do Timão!
    Mas para não ficar um post tão obsoleto, vou deixar aqui o meu #VAICORINTHIANS
    Quarta feira tem mais Timão e a luta não para por ai! Pato vai ter sua chance de mostrar serviço e o Corinthians vai rumo ao título do campeonato brasileiro!

    Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano 3117 comentários

    27/05/2013 às 22h46 por @fabiano2012

    Ricardo quero registrar aqui meu pedido de desculpas pelo post que fiz a seu respeito e também ao Felipe quando se manifestou a seu favor pois fui muito mal realmente e espero que me desculpe e quero dizer também que não julgo ninguém pela roupa, mais uma vez me desculpe, até mais...

  • Foto do perfil de Fabiano

    Ranking: 112º

    Fabiano 3117 comentários

    267º. por @fabiano2012

    Ricardo quero registrar aqui meu pedido de desculpas pelo post que fiz a seu respeito e também ao Felipe quando se manifestou a seu favor pois fui muito mal realmente e espero que me desculpe e quero dizer também que não julgo ninguém pela roupa, mais uma vez me desculpe, até mais...

    Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo 226 comentários

    27/05/2013 às 22h16 por @rickoringao

    Infelizmente, Felipe, há pessoas que não medem o poder das palavras. Ele julgou minha vestimenta, mas ele não sabe exatamente o porque eu estou usando roupa social e qual a minha profissão.
    Agora, pior do que me julgar é querer falar de alguém omitindo a própria foto.
    Eu não ligo para o que falam de mim, ninguém paga as minhas contas para eu me sentir ofendido com tal coisa. E outra, uma pessoa que julga hierarquia pela roupa já não tem o meu respeito.
    E só confirmando, você realmente não estava me defendendo, mais do que isso, você estava defendendo a integridade do fórum, prezando pelo respeito entre os membros, procurando fazer um fórum e um site melhor.
    Você sim tem o meu respeito!

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 2495º

    Ricardo 226 comentários

    266º. por @rickoringao

    Neste ponto eu concordo com você! Acho sim que os dois merecem uma chance de titular, o Pato pelo que ele tem capacidade de jogar e porque sempre que ele entra, o time fica com outra cara. O Edenilson porque ele é um excelente chegador pelas laterais, porém o primeiro eu acredito que o Tite não o coloque para iniciar a partida, porque não deve ter condição para pegar os 90 minutos numa sequencia grande de jogos ainda! O primeiro eu acredito que ele esteja resguardando para ser o substituto ideal para o lugar do Paulinho e, para isso, não ficar adaptando ele pela direita, para que não perca a ideia da posição de volante! Mesmo nessas condições, os dois pra mim seriam titulares absolutos!

    Foto do perfil de DEADPOOL

    DEADPOOL 667 comentários

    27/05/2013 às 20h59 por @deadpool

    Exatamente.
    não, não cobro títulos, nem tem como.
    só cobro que o treinador tenha palavra, como ele disse. Joga quem ta melhor e todos tem chances. Ta na hora do pato e edenilson. Era só isso :)

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 2495º

    Ricardo 226 comentários

    265º. por @rickoringao

    Infelizmente, Felipe, há pessoas que não medem o poder das palavras. Ele julgou minha vestimenta, mas ele não sabe exatamente o porque eu estou usando roupa social e qual a minha profissão.
    Agora, pior do que me julgar é querer falar de alguém omitindo a própria foto.
    Eu não ligo para o que falam de mim, ninguém paga as minhas contas para eu me sentir ofendido com tal coisa. E outra, uma pessoa que julga hierarquia pela roupa já não tem o meu respeito.
    E só confirmando, você realmente não estava me defendendo, mais do que isso, você estava defendendo a integridade do fórum, prezando pelo respeito entre os membros, procurando fazer um fórum e um site melhor.
    Você sim tem o meu respeito!

  • Foto do perfil de DEADPOOL

    Ranking: 832º

    Deadpool 667 comentários

    264º. por @deadpool

    Exatamente.
    não, não cobro títulos, nem tem como.
    só cobro que o treinador tenha palavra, como ele disse. Joga quem ta melhor e todos tem chances. Ta na hora do pato e edenilson. Era só isso :)

    Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo 226 comentários

    27/05/2013 às 18h46 por @rickoringao

    Sua opinião, respeito. Porém título você não pode cobrar. Nos últimos 5 anos fomos campeões de tudo, absolutamente TUDO!
    As vezes o melhor ataque é ter uma defesa consistente e o problema não está em Romarinho, Guerrero, Pato, Emerson ou etc..o problema está no nosso setor de armação que possui um enorme deficit exatamente por jogarmos com o Paulinho, um cara de chegada por trás, que é indispensável no time, porém não tem qualidade de passe tão apurada quanto o Danilo, ou uma visão de jogo tão clara quanto a do Douglas e do Renato Augusto.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 2495º

    Ricardo 226 comentários

    263º. por @rickoringao

    Vish, velho...só de ver os seus posts anteriores já percebi que você tem moral pra caramba pra falar do português dos outros! Kkkk Ta serto, velho! Ta sertissimo! Kkkkk

    Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano 3117 comentários

    26/05/2013 às 23h56 por @fabiano2012

    O que esta certo é você com essa gravata pagando de executivo e ficar escrevendo certo com S né...

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 2495º

    Ricardo 226 comentários

    262º. por @rickoringao

    Não, ele só não vive na idade da pedra e sabe o porque eu escrevi o "ta serto!".

    Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano 3117 comentários

    27/05/2013 às 01h32 por @fabiano2012

    Você é advogado ou namorada do cara que você esta defendendo?

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 2495º

    Ricardo 226 comentários

    261º. por @rickoringao

    Sua opinião, respeito. Porém título você não pode cobrar. Nos últimos 5 anos fomos campeões de tudo, absolutamente TUDO!
    As vezes o melhor ataque é ter uma defesa consistente e o problema não está em Romarinho, Guerrero, Pato, Emerson ou etc..o problema está no nosso setor de armação que possui um enorme deficit exatamente por jogarmos com o Paulinho, um cara de chegada por trás, que é indispensável no time, porém não tem qualidade de passe tão apurada quanto o Danilo, ou uma visão de jogo tão clara quanto a do Douglas e do Renato Augusto.

    Foto do perfil de DEADPOOL

    DEADPOOL 667 comentários

    26/05/2013 às 23h01 por @deadpool

    Verdd nosso time com os jogadores que tem moi de fazer gols, depois perde títulos e fica mimimi pedindo cabeça de um e de outro!

    Ninguém vê o cara fazer um gol e tirar uma galera e por p marcar atrás!

    Puff fala nada!
    continua lá com canelero do guerreiro e o chute nas alturas do romarinho e deixa pato, edenilson no banco! TA SERTO!

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 2495º

    Ricardo 226 comentários

    260º. por @rickoringao

    Manja nada e gravata eu uso porque eu tenho que trabalhar assim. Se você acha que trabalhar de gravata é ter hierarquia, ta serto você também!;)

    Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano 3117 comentários

    26/05/2013 às 23h56 por @fabiano2012

    O que esta certo é você com essa gravata pagando de executivo e ficar escrevendo certo com S né...