Programa Futebol Show da TV Opinião destaca o Campeonato Brasileiro neste sábado

Programa Futebol Show da TV Opinião destaca o Campeonato Brasileiro neste sábado

Programa Futebol Show da TV Opinião destaca o Campeonato Brasileiro neste sábado

Programa Futebol Show da TV Opinião destaca o Campeonato Brasileiro neste sábado

Araras, SP, 05, (AFI) ?' O Futebol Show é o mais tradicional programa de esportes da Rádio Opinião de TV e o mais assistidos entre todos os programas da emissora nos últimos tempos.


Apresentado pelo jornalista Nilson Zanchetta Junior, o programa tem por tradição receber sempre convidados especiais como ex-jogadores, jornalistas da região, políticos, cantores entre outros sempre para debater assuntos relacionados ao esporte.

Além do jornalista Nilson Zanchetta junior, o programa eventualmente é apresentado pelo também jornalista Roberto Junior, profissional da cidade de Rio Claro e um dos destaques da Rádio Tupi de São Paulo.

Neste sábado, dia 06 de julho, Roberto Junior estará a frente do programa, que terá também as participações dos comentaristas Ademir Coghi, Ivan Mendes e o ex-jogador Nê Colombini. Uma camisa da Seleção Brasileira será sorteada neste sábado entre todos aqueles torcedores que disseram que o Brasil seria o campeão da Copa das Confederações.

Durante o programa serão exibidos também os gols da semana, além de reportagens sobre os times da região como: União São João de Araras, Rio Claro, Velo Clube e XV de Piracicaba.

Para assistir é só sintonizar canal 51 em cidades da região de Araras ou acessar www.grupoopiniao.com.br e assistir de qualquer parte do mundo pela rede mundial de computadores.

Novo horário
A partir do outro sábado, dia 13 de julho, haverá uma mudança na grade de programação da Rede Opinião de TV e o Futebol Show passará a ser exibido ao vivo, das 13:00 às 14:00. 'É uma possibilidade das pessoas assistirem o programa com mais tranquilidade sem a preocupação de almoçar e ter que assistir o programa. Esse é o horário em que o telespectador está descansando no sofá. Acredito que a audiência será ainda maior', disse o diretor da emissora Valentim Viola.

Para o comandante e apresentador do programa, Nilson Zanchetta Junior, é a chance de atingir um público ainda maior. 'Sempre quando há uma mudança gera uma expectativa para nós do programa e para quem está em casa, mas sabemos que o telespectador de canal aberto não tem muitas opções aos sábados a tarde, então neste horário da uma da tarde é a chance de atingirmos um público ainda maior', declara.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes