Vida pessoal de atleta corinthiano chama mais atenção da imprensa do que o resto do Brasileirão

Vida pessoal de atleta corinthiano chama mais atenção da imprensa do que o resto do Brasileirão

Por Meu Timão

Emerson Sheik em treino do Corinthians

Emerson Sheik em treino do Corinthians

Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press

Pra manter a audiência, a imprensa em geral parece cada vez mais interessada em noticiar até a vida pessoal dos atletas do Corinthians. A bola da vez foi o atacante Emerson Sheik que postou uma foto dando um ”selinho” em um amigo na rede social Instagram, dizendo não ao preconceito.

De tão notíciada, a repercussão foi maior do que a de todos os jogos dessa rodada do campeonato brasileiro, maior inclusive do que a polêmica do pênalti em cima do Coritiba, da tentativa de assassinato da torcida do São Paulo ou do torcedor que defecou na arquibancada do rival.

Na mesma rodada do Brasileirão, integrantes da torcida do São Paulo que espancaram um torcedor do Flamengo ao forçarem a grade de um dos portões do estádio e entrarem munidos de mesas e cones. O torcedor rubro negro teve fratura na mandíbula e foi hospitalizado, mas isso pouco foi noticiado.

E enquanto a foto do Emerson Sheik era capa de todos os sites esportivos, pouco se ouviu falar que um torcedor do Internacional defecou em uma cadeira da Arena Grêmio. Na ocasião, a diretoria do Colorado teve que se retratar via Twitter. “Se algum colorado fez mesmo isso na Arena, constrangido, eu peço desculpas. É a prova cabal e definitiva de que há imbecis em qualquer lugar" - postou o dirigente, através da rede social.

Até momentos antes da foto ser publicada, o assunto da vez era então o pênalti a favor do Corinthians, onde demonstravam revolta do Coritiba mas mas ninguém mais se recordava mais do gol impedido do time paranaense contra a Portuguesa.

O Corinthians ganhou 3 pontos, encostou nos líderes da competição. O Botafogo faz uma campanha surpreendente (a melhor da história do clube) e o atacante da competição é o William, da Ponte Preta. A Copa do Brasil "começa" na quarta-feira. Os campeonatos Europeus também começaram. A violência nos estádios volta a assombrar, até mesmo em Brasília. Mas apesar de tudo isso, o assunto mais falado é a vida pessoal do atleta do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vidotto, Léo Príncipe, Bastos e Giovanni: quarteto não está nos planos em 2018

    Vetados do Paulistão e 'encostados': os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim destoou em goleada corinthiana sobre São Caetano; Neto 'pediu cabeça' do atacante

    Com até cutucada em Tite, Neto detona manutenção de Kazim como titular do Corinthians

    ver detalhes
  • Cristian recebeu homenagem do Corinthians no vestiário da Arena ao atingir 100 jogos pelo clube

    Sem clube, Cristian se despede do Corinthians: 'Sempre vou levar no coração'

    ver detalhes
  • Vital treinou como titular em primeiro esboço para quarta-feira

    Piscina para titulares e esboço com Vital para quarta: veja como foi a reapresentação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes