Fisk lança novidade para Internet em parceria com o Corinthians

Fisk lança novidade para Internet em parceria com o Corinthians

Fisk patrocinava a camisa quando fomos campeões da Libertadores

Fisk patrocinava a camisa quando fomos campeões da Libertadores

Foto: © Divulgação

Engajada com a paz e o bem-estar nos esportes, a Fisk lançará no domingo, dia 25 de agosto, em suas mídias sociais, o vídeo 'Torço pela Paz', com a participação do goleiro Cássio. O objetivo é mostrar o esporte como instrumento de união, paz e harmonia, ressaltando as características do bom torcedor. Gravado em um estádio e também no Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians Paulista, o filme intercala imagens do goleiro com cenas dos torcedores, de todas as idades. Ao final, o goleiro reafirma a parceria do time com a campanha encabeçada pela Fisk com a frase: 'Meu nome é Cássio. E eu estou junto com a Fisk na torcida pela paz'.

'A Fisk é pioneira no patrocínio esportivo e, consequentemente, apoia ações que contribuam para a paz e harmonia entre os torcedores, especialmente de futebol. Cássio, um dos melhores goleiros do mundo, é a figura ideal para ajudar a transmitir nossa mensagem. O vídeo também é uma oportunidade para reforçarmos a parceria positiva entre o Corinthians e a Fisk, iniciada em 2011', afirmou o diretor da Fundação Fisk, Christian Ambros.

A Fisk é uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 971 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai, Bolívia e recentemente no Chile. Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para Brasileiros e Informática; promovem intercâmbios para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT. A Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF).

Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a escola já formou desde então mais de 15 milhões de alunos. Para mais informações sobre cursos e escolas, acesse o site www.fisk.com.br ou ligue grátis para 0800 773 3475.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes