Venha fazer parte da KTO
x

Jaraguá Breakers derruba o Corinthians e agora está a um passo dos playoffs

840 visualizações 3 comentários Reportar erro

Jogando em casa neste domingo (25/08), a equipe do Jaraguá Breakers derrotou nada menos que o atual bi campeão do Torneio Touchdown, o Corinthians Steamrollers. O confronto terminou com o placar de 26 x 07 e colocou a equipe catarinense a um passo dos playoffs.

Além de um grande teste para o time catarinense, o jogo serviu para os “Quebradores” colocar em xeque uma invencibilidade alvi negra que perdurava por mais de 2 anos. Com um primeiro quarto explorando o forte jogo corrido, o Jaraguá Breakers tratou logo de abrir o marcador com uma corrida de 10 jardas para touchdown do RB#23 Max, numa segunda tentativa para o gol – Extra point convertido. Nervosos em campo, o ataque do Corinthians não conseguiu explorar as suas principais jogadas ofensivas, quando esbarrava no bom esquema montado pela defesa catarinense.

Mais tarde, novamente após uma excelente corrida do RB#23 Max, com um ganho de mais de 25 jardas, o Jaraguá Breakers teve a grande chance de ampliar a vantagem, com uma corrida de 2 jardas para touchdown, realizada pelo QB Julian Banks cruzando a endzone alvi negra – Extra point bloqueado. Equilibrados em campo e controlando o relógio, o time da casa manteve a diferença até o final da primeira etapa (13 x 00).

Sem produzir ofensivamente, o time do Corinthians voltou para o terceiro quarto com uma postura mais agressiva, porém sem sucesso, o time acabou cometendo infrações capitais que acabaram facilitando ainda mais o trabalho defensivo do time da casa. Mais tarde, novamente com o QB Julian Banks o Jaraguá Breakers anotou o terceiro touchdown do confronto, enlouquecendo a torcida que compareceu ao João Mercatto – Extra point não convertido.

Em vantagem, o time da casa ainda teve tempo para anotar outro touchdown, após uma interceptação para touchdown, realizada pelo SS/WR#2 Jacob Payne. Vale ressaltar que o americano fintou quase toda a equipe paulista antes de cruzar a linha do gol – Extra point convertido. No fim da partida, o Corinthians ainda conseguiu descontar através da recepção para touchdown de Thiago – Extra point convertido.

Fim de jogo, uma vitória que credencia a equipe catarinense como uma das favoritas ao título desta temporada. O time conta com um forte ataque, que já soma 163 pontos em 4 partidas. Sem contar com uma defesa agressiva e bem montada que sofreu apenas 14 pontos até aqui na temporada regular. Os Breakers voltam a campo somente no próximo dia 21/09, quando irão encarar o Tubarões do Cerrado em Brasília.

Com essa derrota, o Corinthians Steamrollers amargou a quebra de uma longa invencibilidade no cenário nacional do nosso futebol americano. Agora o time segue na segunda posição da Conferência George Halas e precisa se recuperar diante do Vitória All Saints também no próximo dia 21/09 em Camaçari-BA.

Fonte: Portal da Ilha

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: