Diego Macedo e Rodriguinho treinam no Corinthians

Diego Macedo e Rodriguinho treinam no Corinthians

Diego Macedo e Rodriguinho treinam no Corinthians

Diego Macedo e Rodriguinho treinam no Corinthians

O treino do Corinthians desta quinta-feira contou com duas novidades. O lateral-direito Diego Macedo e o meia Rodriguinho treinaram com bola junto dos reservas, um dia depois da vitória que encerrou o jejum do time no Brasileirão. A participação da dupla no treino confirma as contratações que o clube evitou anunciar no início da semana.


O Corinthians esperava oficializar o nome dos dois jogadores na CBF antes de fazer o anúncio. Diego Macedo vem do Bragantino, enquanto Rodriguinho defendia as cores do América-MG. Ambos devem assinar contrato até dezembro de 2016 e devem ficar à disposição do técnico Tite nas próximas semanas. A apresentação da dupla, contudo, ainda não tem data confirmada.

Rodriguinho é a principal esperança de mudança para a equipe, que tem esbarrado na própria falta de criatividade e havia marcado apenas um gol em oito jogos. Com Douglas e Danilo longe de seus melhores momentos e Renato Augusto convivendo com uma série de lesões, a chegada de mais um meia poderia ajudar a resolver o problema na criação do time.

Já Diego Macedo chega para suprir uma carência na lateral direita, já que Alessandro sofre com uma sequência de lesões e deve se aposentar no fim do ano. A outra opção de Tite é improvisar Edenílson, mas o treinador parece cada vez mais disposto a escalar o jogador no meio-campo.

Nesta quinta-feira, eles já treinaram com bola ao lado dos jogadores que não ficaram em campo durante os 90 minutos da partida da noite passada - vitória sobre o Bahia, por 2 a 0. Os titulares nem foram ao campo. Fizeram apenas treino regenerativo na academia e só devem retomar as atividades de rotina nesta sexta.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes