Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

79 mil visualizações 67 comentários Comunicar erro

Bruno César tem interesse de voltar pro Brasil

Bruno César tem interesse de voltar pro Brasil

Quer voltar: Bruno César quer que está na Arábia Saudita, quer retornar ao Brasil de origem. O jogador já foi sondado por Santos e Inter, mas do Corinthians que é bom o atacante disse que ainda não recebeu nenhum contato.

PQPPP! O comentarista Neto não se conteve ao ver Cássio defendendo o pênalti do Rogério. No fundo da transmissão dá pra ouvir Neto comemorando e soltando um baita de um "PQP", diga-se de passagem.

Sobrou pro Corinthians: mesmo com o comandante da polícia militar divulgando que o confronto começou após uma bomba atirada pela torcida do São Paulo, um procurador do STJD inverteu a situação e disse que o Timão pode ser punido pois a bomba teria saído da torcida alvinegra..

Lucas: o empresário Wagner Ribeiro que representa Lucas,ex-São Paulo, que está no PSG disse que está conversando com alguns clubes do Brasil e incluiu o Corinthians além do São Paulo, Flamengo e Atlético Mineiro. O empresário pode ter usado o Timão pra tentar valorizar o atacante.

Parceria com o Google: o Corinthians está negociando a distribuição dos óculos futurísticos Google Glass a torcedores que forem aos estádios ver o time jogar. Os aparelhos permitem tirar fotos e filmam as cenas que a pessoa está vendo.

Pegou mal: Muricy após o jogo contra o Corinthians afirmou que apesar de perder pênalti, Rogério está se saindo bem "embaixo dos paus". A torcida do Timão não perdoou e usou o vídeo pra zoar a torcida do São Paulo.

Reconhecido pela FIFA: a Arena Corinthians passou por mais uma inspeção da Fifa e do Comitê organizador local. No domingo (13), os técnicos foram conferir se o estádio vai receber com conforto e segurança, os torcedores para a abertura da Copa do Mundo em 2014.

Veja Mais:

  • 'Não sei por que fazem tanto romance em torno disso', declarou Rosenberg sobre dívida pela Arena

    Rosenberg atualiza dívida do Corinthians pela Arena: 'Na pior das hipóteses, deve R$ 650 milhões'

    ver detalhes
  • Mais maduro, Pedrinho quer aumentar coleção de títulos pelo Corinthians em 2019

    Questionado sobre Carille, Pedrinho sugere permanência no Corinthians para 2019

    ver detalhes
  • Jorge Henrique foi Campeão da Libertadores e do Mundial na temporada de 2012

    Jorge Henrique analisa comparação de estilo de jogo com Romero e fala em 2019 melhor no Corinthians

    ver detalhes
  • Atacante Janderson é opção para Barroca em duelo com Internacional; bola rola às 16h

    Classificados, Corinthians e Internacional duelam por liderança na Copa RS

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes