Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Bruno César tem interesse de voltar pro Brasil

Bruno César tem interesse de voltar pro Brasil

Quer voltar: Bruno César quer que está na Arábia Saudita, quer retornar ao Brasil de origem. O jogador já foi sondado por Santos e Inter, mas do Corinthians que é bom o atacante disse que ainda não recebeu nenhum contato.

PQPPP! O comentarista Neto não se conteve ao ver Cássio defendendo o pênalti do Rogério. No fundo da transmissão dá pra ouvir Neto comemorando e soltando um baita de um "PQP", diga-se de passagem.

Sobrou pro Corinthians: mesmo com o comandante da polícia militar divulgando que o confronto começou após uma bomba atirada pela torcida do São Paulo, um procurador do STJD inverteu a situação e disse que o Timão pode ser punido pois a bomba teria saído da torcida alvinegra..

Lucas: o empresário Wagner Ribeiro que representa Lucas,ex-São Paulo, que está no PSG disse que está conversando com alguns clubes do Brasil e incluiu o Corinthians além do São Paulo, Flamengo e Atlético Mineiro. O empresário pode ter usado o Timão pra tentar valorizar o atacante.

Parceria com o Google: o Corinthians está negociando a distribuição dos óculos futurísticos Google Glass a torcedores que forem aos estádios ver o time jogar. Os aparelhos permitem tirar fotos e filmam as cenas que a pessoa está vendo.

Pegou mal: Muricy após o jogo contra o Corinthians afirmou que apesar de perder pênalti, Rogério está se saindo bem "embaixo dos paus". A torcida do Timão não perdoou e usou o vídeo pra zoar a torcida do São Paulo.

Reconhecido pela FIFA: a Arena Corinthians passou por mais uma inspeção da Fifa e do Comitê organizador local. No domingo (13), os técnicos foram conferir se o estádio vai receber com conforto e segurança, os torcedores para a abertura da Copa do Mundo em 2014.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes