Camisa 10 no rebaixamento do Timão assume lado beberrão nas redes sociais

Camisa 10 no rebaixamento do Timão assume lado beberrão nas redes sociais

Muito respeitado no futebol mexicano, o ex-meia Aílton da Silva entrou negativamente para a história do Corinthians como o camisa 10 do ano do rebaixamento alvinegro. Contestado em 2007 por sua forma física, o aposentado jogador leva uma vida luxuosa e já não precisa mais esconder o seu fraco por bebidas.

Relembre a passagem de Aílton pelo Timão:
José Aílton da Silva iniciou sua carreira no Palmeiras em 1996, mas ganhou fama fora do Brasil. Com passagens de destaque pelo Pumas, do México, e Universidad Católica, do Chile, Aílton chegou ao Corinthians em 2007 e assumiu uma enorme responsabilidade.
Contratado para substituir o jovem William, vendido ao Shakthar Donetsk, Aílton herdou a camisa 10 da equipe que brigava para se manter na primeira divisão. Pelo Timão, no entanto, Aílton não conseguiu repetir as boas atuações dos tempos de Pumas e passou a ser perseguido pela torcida, sobretudo pela sua forma física — o que lhe valeu o indesejado apelido de "Barrílton".
Aílton fez apenas sete jogos pelo Corinthians naquele ano e chegou a entrar na segunda etapa, no lugar de Éverton Ribeiro, no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, partida que decretou a queda alvinegra. Dispensado no ano seguinte, Aílton passou por clubes do México e do Chile antes de encerrar a carreira em 2011, no modesto Joseense, de São José dos Campos (SP).
Aos 36 anos, Aílton já não deve mais satisfações a nenhum torcedor e não se incomoda em mostrar seu lado festeiro nas redes sociais. Geralmente com legendas em espanhol, para agradar seus fãs mexicanos, o ex-jogador costuma postar fotos comprometedoras em seu Instagram.

Fonte: Tribuna Hoje

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes