Camisa 10 no rebaixamento do Timão assume lado beberrão nas redes sociais

Camisa 10 no rebaixamento do Timão assume lado beberrão nas redes sociais

7.3 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

Muito respeitado no futebol mexicano, o ex-meia Aílton da Silva entrou negativamente para a história do Corinthians como o camisa 10 do ano do rebaixamento alvinegro. Contestado em 2007 por sua forma física, o aposentado jogador leva uma vida luxuosa e já não precisa mais esconder o seu fraco por bebidas.

Relembre a passagem de Aílton pelo Timão:
José Aílton da Silva iniciou sua carreira no Palmeiras em 1996, mas ganhou fama fora do Brasil. Com passagens de destaque pelo Pumas, do México, e Universidad Católica, do Chile, Aílton chegou ao Corinthians em 2007 e assumiu uma enorme responsabilidade.
Contratado para substituir o jovem William, vendido ao Shakthar Donetsk, Aílton herdou a camisa 10 da equipe que brigava para se manter na primeira divisão. Pelo Timão, no entanto, Aílton não conseguiu repetir as boas atuações dos tempos de Pumas e passou a ser perseguido pela torcida, sobretudo pela sua forma física — o que lhe valeu o indesejado apelido de "Barrílton".
Aílton fez apenas sete jogos pelo Corinthians naquele ano e chegou a entrar na segunda etapa, no lugar de Éverton Ribeiro, no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, partida que decretou a queda alvinegra. Dispensado no ano seguinte, Aílton passou por clubes do México e do Chile antes de encerrar a carreira em 2011, no modesto Joseense, de São José dos Campos (SP).
Aos 36 anos, Aílton já não deve mais satisfações a nenhum torcedor e não se incomoda em mostrar seu lado festeiro nas redes sociais. Geralmente com legendas em espanhol, para agradar seus fãs mexicanos, o ex-jogador costuma postar fotos comprometedoras em seu Instagram.

Fonte: Tribuna Hoje

Veja Mais:

  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes
  • Ainda não há confirmação se o treino na Arena será aberto à Fiel

    Diretor confirma treino na Arena Corinthians em véspera do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Matheus foi bastante acionado em seu primeiro treino com bola no Corinthians

    Gol de Matheus, ausência de Balbuena e evolução de Juninho: treino pré-Dérbi do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes