Andrés Sanchez adia viagem por 'naming rights' da Arena Corinthians

Andrés Sanchez adia viagem por 'naming rights' da Arena Corinthians

4.5 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

Andrés Sanchez adia viagem

Andrés Sanchez adia viagem

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, adiou a viagem que faria nesta segunda-feira aos Emirados Árabes Unidos para negociar os 'naming rights' da Arena Corinthians, estádio do clube que está sendo construído. Ele embarcaria rumo a Abu Dabi e retornaria no sábado. O negócio, contudo, continua de pé.


Duas companhias áreas, a Emirates e a Etihad, estão interessadas em pagar R$ 400 milhões para batizar o estádio, por ora, chamado oficialmente de Arena Corinthians. Andrés Sanchez se reuniria com representantes destas empresas e com um fundo de investimento árabe intermediário da negociação.

Um novo encontro deve ser marcado para a próxima semana. Andrés já viajou pelo uma vez para conversar com representantes da Emirates. Esta viagem foi feita por conta própria. Desta vez, no entanto, seria um reunião formal, a convite do fundo, com a possibilidade de assinar um memorando de entendimento, último passo antes da assinatura do contrato. Também participaria da reunião o advogado do Corinthians Luiz Felipe Santoro. Edgar Ortiz, que é conselheiro do clube, e representa os árabes no negócio, vai a Abu Dabi nesta semana.

A Arena Corinthians atingiu 94% de obras concluídas e deve ficar pronta no final de dezembro - o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke admite receber o estádio na primeira quinzena de janeiro. O custo do estádio, orçado em R$ 820 milhões, aumentou por causa dos juros bancários. O Arena Corinthians está sendo construído pela Odebrecht. Os 'namings rights' vão amortizar boa parte dessa dívida.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Sidcley foi ao CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Lateral do Atlético-PR é aprovado em exames médicos no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Ralf deve ser um dos inscritos ainda na primeira fase do Paulista

    Quatro reforços e duas vagas: Corinthians deixará dois nomes fora da primeira fase do Paulistão

    ver detalhes
  • Fiel promete lotar a casa corinthiana no primeiro Dérbi de 2018

    Torcida do Corinthians garante quase 40 mil ingressos para Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Romão e Carlinhos foram emprestados pelo Corinthians

    Corinthians empresta Carlinhos e Guilherme Romão para o Oeste

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes