Andrés Sanchez adia viagem por 'naming rights' da Arena Corinthians

Andrés Sanchez adia viagem por 'naming rights' da Arena Corinthians

Andrés Sanchez adia viagem

Andrés Sanchez adia viagem

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, adiou a viagem que faria nesta segunda-feira aos Emirados Árabes Unidos para negociar os 'naming rights' da Arena Corinthians, estádio do clube que está sendo construído. Ele embarcaria rumo a Abu Dabi e retornaria no sábado. O negócio, contudo, continua de pé.


Duas companhias áreas, a Emirates e a Etihad, estão interessadas em pagar R$ 400 milhões para batizar o estádio, por ora, chamado oficialmente de Arena Corinthians. Andrés Sanchez se reuniria com representantes destas empresas e com um fundo de investimento árabe intermediário da negociação.

Um novo encontro deve ser marcado para a próxima semana. Andrés já viajou pelo uma vez para conversar com representantes da Emirates. Esta viagem foi feita por conta própria. Desta vez, no entanto, seria um reunião formal, a convite do fundo, com a possibilidade de assinar um memorando de entendimento, último passo antes da assinatura do contrato. Também participaria da reunião o advogado do Corinthians Luiz Felipe Santoro. Edgar Ortiz, que é conselheiro do clube, e representa os árabes no negócio, vai a Abu Dabi nesta semana.

A Arena Corinthians atingiu 94% de obras concluídas e deve ficar pronta no final de dezembro - o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke admite receber o estádio na primeira quinzena de janeiro. O custo do estádio, orçado em R$ 820 milhões, aumentou por causa dos juros bancários. O Arena Corinthians está sendo construído pela Odebrecht. Os 'namings rights' vão amortizar boa parte dessa dívida.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jô é mais uma vez decisivo para o Timão nos clássicos do Paulista

    'Rei dos clássicos', Jô é decisivo em empate do Corinthians contra o São Paulo

    ver detalhes
  • Corinthians deve enfrentar o Botafogo-SP nas quartas de final

    Conheça o provável adversário do Corinthians nas quartas de final do Paulistão

    ver detalhes
  • Rogério ceni rendeu elogios ao atual treinador do Corinthians

    Rogério Ceni deixa rivalidade de lado para elogiar atitude de Carille

    ver detalhes
  • Jô marcou o único gol do Corinthians no Majestoso

    Atacante é eleito melhor em campo no clássico; lateral tem nova atuação fraca

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes