Cabisbaixo, Guerrero perde espaço no Corinthians

Cabisbaixo, Guerrero perde espaço no Corinthians

13 mil visualizações 125 comentários Comunicar erro

Guerrero sofreu seguidas lesões

Guerrero sofreu seguidas lesões

Mano Menezes já definiu que sua equipe iniciará o Brasileirão sem centroavante. Sobrou para Guerrero, que agora é reserva e anda cabisbaixo. O peruano, herói no Mundial de Clubes de 2012, sabe que precisa mostrar serviço nos treinos, mas está irritado pelo fato de o time suplente não ter força na armação e por isso ele acaba ficando isolado nos jogos-treino ou mesmo nos coletivos.


Mano garante que conta com Guerrero, pediu que ele seja mantido e luta para resgatar o seu alto astral. O atacante conversou com o treinador, ouviu suas ideias e vai tentar se superar nos poucos minutos que entrará durante os jogos. Serão nove até a pausa do Brasileirão durante a Copa, além de um, ou dois, pela Copa do Brasil.

Se até lá não conseguir recuperar espaço, Guerrero já estuda pedir para ser negociado. O Boca Juniors sondou o atacante recentemente, mas se assustou com as cifras. A diretoria corintiana disse que nenhuma proposta oficial chegou por ele.

Guerrero é ídolo dos peruanos e estaria 'cavando' um lugar em uma equipe de seu País para depois do Mundial do Brasil. Ele ainda não descarta voltar para a Europa na abertura da janela europeia. O problema é que anda em baixa na temporada, com apenas um gol marcado, e está sem mercado.

Com a saída de Emerson Sheik (a caminho do Botafogo), a direção nem imagina perder outro atacante importante. Ainda mais pela dificuldade de encontrar outro jogador para o setor ofensivo consagrado.

Por isso, todos os dias alguém tenta resgatar a autoestima de Guerrero com frases de efeito. Ele, contudo, não faz questão de esconder seu abatimento.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Roger foi apresentado como novo centroavante do Corinthians nesta sexta-feira

    Roger é apresentado no Corinthians e lembra de passado torcedor na cidade de Campinas

    ver detalhes
  • Recém-chegado, Roger participou do treino do Corinthians nesta sexta-feira

    Volta de emprestado, presidente na área e Roger em campo... a sexta-feira do Corinthians

    ver detalhes
  • Sheik não enfrenta Paraná Clube neste domingo

    Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná

    ver detalhes
  • Roger vestiu camisa do Corinthians pela primeira vez nesta sexta-feira

    Roger não joga Copa do Brasil pelo Corinthians; Libertadores, só se Timão avançar às oitavas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes