Atacante revela proposta do Coringão e revela sonho de jogar a Libertadores

Atacante revela proposta do Coringão e revela sonho de jogar a Libertadores

Por Meu Timão

Leandro admitiu que teve sondagem do Coringão

Leandro admitiu que teve sondagem do Coringão

Leandro, atacante da Chapecoense, deu uma entrevista exclusiva ao Esporte Interativo e admitiu que recebeu uma proposta do Corinthians. Além disso, o jogador destacou a vontade de disputar essa competição.

- Teve, sim, um contato do Corinthians. Eles procuraram a mim e aos meus representantes, mas ainda não tenho nada certo com ninguém. Se eu te falar que não estou preparado para jogar uma Libertadores, eu estaria mentindo. Claro que vai ser uma coisa nova, jogar um campeonato desse nível, mas vou me preparar ao máximo. Seria fantástico, uma coisa maravilhosa para mim. É um momento que vou viver a partir de agora - disse ao Esporte Interativo.

Leandro frisa que não deu seguimento a nenhuma negociação enquanto não atingiu seu principal objetivo na temporada: livrar a Chapecoense matematicamente do rebaixamento. Com a meta concretizada na penúltima rodada da Série A, chegou a hora de pensar no futuro.

- Se um atleta não pensar em jogar por um grande clube, ou uma seleção, ele está trabalhando em vão. Confesso que não conhecia muito bem a Chapecoense, fiquei com um pouco de receio. Acho que um dos fatores principais para topar esse desafio foi a disputa da Série A, que é uma vitrine muito boa, um campeonato onde dá para aparecer bem e conquistar algo bom na carreira - disse.

Quando questionado sobre o segredo da Chapecoense – time dado como azarão, mas que revelou jogadores sondados por diversas equipes do Brasil.

- O segredo que a gente teve aqui foi o companheirismo. Houve momentos complicados no campeonato, mas a gente nunca teve medo de cair. Tinha preocupação, mas medo nunca teve. Nunca ninguém desconfiou um do outro, olhou torto. O que a gente sabia era a qualidade que o nosso time tinha. Era só questão de acertar alguma coisa, um detalhe aqui e ali. Todo mundo que estava envolvido se deu as mãos - finalizou.

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes