Atacante revela proposta do Coringão e revela sonho de jogar a Libertadores

Atacante revela proposta do Coringão e revela sonho de jogar a Libertadores

Por Meu Timão

Leandro admitiu que teve sondagem do Coringão

Leandro admitiu que teve sondagem do Coringão

Leandro, atacante da Chapecoense, deu uma entrevista exclusiva ao Esporte Interativo e admitiu que recebeu uma proposta do Corinthians. Além disso, o jogador destacou a vontade de disputar essa competição.

- Teve, sim, um contato do Corinthians. Eles procuraram a mim e aos meus representantes, mas ainda não tenho nada certo com ninguém. Se eu te falar que não estou preparado para jogar uma Libertadores, eu estaria mentindo. Claro que vai ser uma coisa nova, jogar um campeonato desse nível, mas vou me preparar ao máximo. Seria fantástico, uma coisa maravilhosa para mim. É um momento que vou viver a partir de agora - disse ao Esporte Interativo.

Leandro frisa que não deu seguimento a nenhuma negociação enquanto não atingiu seu principal objetivo na temporada: livrar a Chapecoense matematicamente do rebaixamento. Com a meta concretizada na penúltima rodada da Série A, chegou a hora de pensar no futuro.

- Se um atleta não pensar em jogar por um grande clube, ou uma seleção, ele está trabalhando em vão. Confesso que não conhecia muito bem a Chapecoense, fiquei com um pouco de receio. Acho que um dos fatores principais para topar esse desafio foi a disputa da Série A, que é uma vitrine muito boa, um campeonato onde dá para aparecer bem e conquistar algo bom na carreira - disse.

Quando questionado sobre o segredo da Chapecoense – time dado como azarão, mas que revelou jogadores sondados por diversas equipes do Brasil.

- O segredo que a gente teve aqui foi o companheirismo. Houve momentos complicados no campeonato, mas a gente nunca teve medo de cair. Tinha preocupação, mas medo nunca teve. Nunca ninguém desconfiou um do outro, olhou torto. O que a gente sabia era a qualidade que o nosso time tinha. Era só questão de acertar alguma coisa, um detalhe aqui e ali. Todo mundo que estava envolvido se deu as mãos - finalizou.

Veja Mais:

  • Jogadoras do Corinthians precisam vencer o Santos para garantir o título

    Corinthians enfrenta o Santos pela finalíssima do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Pablo deve assinar contrato de quatro anos com Corinthians, que agora conversa com Bordeaux

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes