Revelado no rival, Vagner Love garante: 'Vou fazer de tudo pelo Corinthians'

Revelado no rival, Vagner Love garante: 'Vou fazer de tudo pelo Corinthians'

Vagner Love é apresentado oficialmente ao lado de Edu Gaspar

Vagner Love é apresentado oficialmente ao lado de Edu Gaspar

Foto: Meu Timão

Vagner Love foi oficialmente apresentado como jogador do Corinthians nessa sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Muito feliz, o atacante sentou ao lado de Edu Gaspar esbanjando bom humor. Ao vestir a camisa do Corinthians, número 80, ele brincou: "A camisa caiu muito bem (risos)".

Revelado pelo Palmeiras, o atacante não pensou duas vezes ao ser perguntando se isso seria um problema para ele nessa chegada ao Timão.

"Em relação ao passado, é passado. Lógico que sou grato ao Palmeiras por ter me projetado para o futebol brasileiro e mundial, mas hoje eu visto a camisa do Corinthians. Eu tenho contrato com o Corinthians e vou fazer de tudo pelo Corinthians", declarou o jogador.

Questionado se estava preocupado em não dar certo no Corinthians, justamente por ter passado pelo rival paulista, Love garantiu que vai reverter essa desconfiança.

"Vou mudar isso jogando, batalhando e fazendo o melhor pelo Corinthians. Eu não vim do rival pra cá, eu vim da China. Vou mostrar para aos torcedores que estou com muita vontade de jogar", disse.

Apesar de ter sido revelado no Palmeiras, o atacante é muito mais reconhecido por sua passagem no Flamengo entre 2010 e 2012. Período em que ele esteve presente no time carioca que eliminou o Corinthians, na Libertadores de 2010.

"É parecido. São as duas maiores torcidas do Brasil, a pressão é grande. Eu sei o que espera por mim aqui, sei que pode até ter uma desconfiança por eu ter jogado no maior rival, mas eu vou virar isso ao meu favor. Eu vou mostrar o por que eu vim para o Corinthians", finalizou.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes