Elias recebe homenagem das mãos de sócio do FT e brinca: 'Jogo 200 podia ser mais 'tetinha''

Elias recebe homenagem das mãos de sócio do FT e brinca: 'Jogo 200 podia ser mais 'tetinha''

Elias e sócio Reinaldo foram homenageados por seus 200 jogos com o Corinthians

Elias e sócio Reinaldo foram homenageados por seus 200 jogos com o Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians promoveu uma ação diferente envolvendo um associados do programa Fiel Torcedor, nessa sexta-feira. O sócio Reinaldo Hoppactah recebeu a honra de participar da coletiva de imprensa do volante Elias e entregar uma camisa com o número 200 para o jogador.

Elias irá completar 200 jogos com a camisa do Corinthians nesse sábado, contra a Ponte Preta. Mas, Reinaldo não foi escolhido aleatoriamente. Na partida das quartas, o torcedor também irá completar seu 200º jogo, mas, claro, como associado do programa.

Bem humorado, o volante brincou sobre a dificuldade dessa partida tão importante na vida do jogador.

"Eu até brinquei que esses 200 jogos poderia ser em uma partida mais "tetinha", não contra a Ponte (risos). Adversário complicadíssimo, sabemos da história, que é meu ex-clube, me projetou pro cenário nacional, tenho um carinho enorme. Mas a gente deixa tudo isso pro lado de fora. Tabu, treinador que venceu na Arena, ali vão ser 11 contra 11, quem merecer mais vai sair com a classificação", declarou o volante, que lembrou que foi revelado pelo clube de Campinas.

Ao receber a camisa 200 das mãos do torcedor, Elias agradeceu e reafirmou a sua paixão pelo Corinthians - algo que ele possui desde criança.

"Pelo fato de eu ser um corinthiano declarado, a torcida sabe disso. É um número pequeno diante de outros grandes jogadores da história do clube, mas, para mim, é muito importante. No futebol de hoje, é difícil ter um jogador que complete 200 jogos pelo clube e que tenha a identificação que eu tenho com o torcedor", disse. "Defender esse clube se tornou um objetivo de vida", completou.

Relembrando suas duas passagens pelo Corinthians - a primeira de 2008 a 2010; e a segunda desde o ano passado -, o volante disse que acredita que dessa vez poderá ter um melhor desempenho do na anterior.

"Comparando, a nível de números e tempo, nos primeiros seis meses no Corinthians ganhei uma Série B. Agora não ganhei nada. Estou perto de ganhar, disputando Paulista, se Deus quiser chegando nas finais da Libertadores, então, com certeza, essa segunda passagem pode ser melhor que a primeira", finalizou.

Confira o vídeo de trechos da coletiva de Elias

Veja Mais:

  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes