x

Para Fábio Santos expulsão foi injusta, mas 'vão tentar achar um culpado'

3.6 mil visualizações 126 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Para lateral, lance foi normal e ele não merecia ser expulso

Para lateral, lance foi normal e ele não merecia ser expulso

Eduardo Viana/LANCE!Press

Entre todos os jogadores do Timão, o mais abalado era Fábio Santos. O lateral foi expulso aos sete minutos do segundo tempo e deixou o Corinthians com um jogador a menos por boa parte da partida.

"Hoje eu não vi o lance ainda para falar a verdade. No meu modo de ver, não foi justa. Foi uma dividida normal. Mas não tem mais volta, não adianta ficar se remoendo. Vai ser difícil dormir. Isso tem prejudicado a equipe", lamentou.

Essa não é a primeira expulsão de Fábio Santos na competição. Na estreia do Timão na Libertadores, contra o Once Caldas, o lateral foi expulso nos últimos minutos da partida.

"Eu não vi o lance, no meu modo de ver eu acabei não acertando ele. Mas ficar com um jogador a menos prejudica bastante. Eu cheguei a girar de lado, é a lei da física. O pé continua subindo um pouquinho. Achei que foi injusta, mas óbvio que vão tentar achar um culpado", disse.

Mesmo com a eliminação, o lateral garante que a equipe não sofreu um vexame e que o mérito foi da equipe paraguaia. "É difícil falar se foi vexame ou não. Muito mérito da equipe do Guarani. Agora a gente tem que recuperar a auto-estima de todo mundo que está abalada, porque sábado já tem jogo", declarou.

Um dos assuntos mais comentado durante as últimas semanas, também foi lembrado pelo lateral. Fábio Santos garantiu que o atraso no pagamentos dos direitos de imagem dos atletas não influenciou em mais uma eliminação.

"Não é porque está atrasado que a gente está desclassificado. Hoje não é dia de falar muita coisa, está todo mundo de cabeça quente, todo mundo chateado. Agora é se abraçar um no outro, tentar se recuperar. A gente sabe que sábado tem outro jogo no Campeonato Brasileiro", disse.

"A repercussão é negativa, até porque é uma eliminação, a gente tem que tentar absorver rapidamente. A gente sabe que o torcedor sofre com a eliminação. É tentar recuperar a confiança que está um pouco abalada. A gente confia no trabalho da diretoria para que tudo seja quitado e cabe a nós trabalhar agora", finalizou.

Veja Mais:

  • Ezze Seguros, patrocinadora da barra traseira da camisa corinthiana, está em conversas com Memphis Depay

    Patrocinadora apresenta proposta que pode ajudar na permanência de Memphis no Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil Feminina

    Corinthians perde para a Ferroviária e se despede da Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians estavam com direitos de imagem em atraso desde 20 de junho

    Corinthians acerta direitos de imagem em atraso com elenco profissional

    ver detalhes
  • Cassio Conserino rebateu o pedido de suspeição da defesa de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

    Promotor rebate vice do Corinthians e cita até Yuri Alberto em resposta à anulação de denúncia

    ver detalhes
  • O Internacional não irá fazer proposta por Pedro Raul

    Internacional desiste de contratar Pedro Raul e não fará proposta ao Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians iniciou a preparação para enfrentar o Remo na Neo Química Arena, visando testar o novo gramado do estádio

    Corinthians testa novo gramado da Neo Química Arena em primeiro treino visando duelo contra o Remo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: