Meia descarta crise no Timão e aposta em Love: 'Coloquei minhas fichas em você'

Meia descarta crise no Timão e aposta em Love: 'Coloquei minhas fichas em você'

Renato diz apostar 'suas fichas' em Vágner Love para retomada de vitórias no Timão

Renato diz apostar 'suas fichas' em Vágner Love para retomada de vitórias no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Responsável por falar com a imprensa na manhã seguinte a derrota para o Palmeiras, o meia Renato Augusto descartou que esteja instalada um crise no Corinthians. Segundo o jogador, o elenco está de adaptando as saídas de Guerrero e Sheik e, agora, a ausência de Elias, na Seleção Brasileira.

"Não sei se crise é a palavra certa, mas as coisas estão mudando. Perdemos alguns jogadores pontuais, perdemos o poder do time. Paolo, Sheik e Elias são jogadores de peso. A equipe estava oscilando bastante, então fica mais difícil. Vamos ter de trabalhar e temos pouco tempo para isso. Tem jogo na quarta-feira. Temos de dar um passo atrás para ganhar confiança novamente", explicou o meia.

Para retomar essa confiança, no entanto, Renato não acredita que seja preciso contratar novos jogadores. Para o meia, é preciso reencontrar o caminho das vitórias, para que tudo volte ao normal.

"Não sei se vão trazer mais jogadores, mas temos um elenco muito bom mesmo com as saídas recentes. Precisamos nos reencontrar. Precisamos achar o esquema, achar quem vai jogar, e fazer isso mais rápido possível. Precisamos dar logo uma resposta e voltar a pontuar nos próximos dois jogos fora de casa (Grêmio e Joinville). Com as vitórias, tudo volta ao normal", ressaltou.

O grande responsável pelo reencontro das vitórias na opinião de Renato é o atacante Vágner Love. Experiente, o jogador passou por um tratamento para retomar a forma física e deve entrar em campo na quarta-feira, contra o Grêmio. Renato Augusto aposta "sua fichas" no atacante.

"É um jogador extremamente experiente, que entende a pressão do Corinthians e do Campeonato Brasileiro. Até brinquei com ele que estava colocando minhas fichas nele. Não tenho dúvidas que com esse trabalho que ele fez, ele vai nos ajudar bastante. Precisamos dessa ajuda", finalizou.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes