Elias agradece Flamengo, mas garante: 'Tenho muita história para escrever no Timão'

Elias agradece Flamengo, mas garante: 'Tenho muita história para escrever no Timão'

Elias agradece carinho do Flamengo, mas garante foco no Corinthians

Elias agradece carinho do Flamengo, mas garante foco no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O volante Elias voltou a marcar depois de três meses sem balançar as redes no Corinthians. Depois da ótima atuação na vitória contra o Atlético-PR, o jogador falou sobre a sondagem do Flamengo, agradeceu ao time carioca, mas garantiu que a ideia é continuar fazendo história no Timão.

"O Flamengo me procurou, procurou o Corinthians. Só que em nenhum momento o Elias jogador está triste ou insatisfeito aqui, muito pelo contrário. Agradeço o Flamengo, mas espero continuar aqui", declarou, na saída do gramado.

O jogador, que vestiu a camisa do Flamengo em 2013 e venceu a Copa do Brasil pelo clube carioca, disse estar satisfeito no Corinthians e que não tem porque deixar o clube.

"Acho que o carinho que eles tem por mim é eterno, como o que eu tenho por eles, mas ainda é um momento em que ambas as partes aqui - tanto a diretoria como a comissão técnica, e eu próprio - a gente está satisfeito com o trabalho que vem sendo feito, então não tinha porque eu sair", disse.

"Mas, o carinho é grande lá, já falei que um dia eu vou voltar mas agora eu ainda tenho uma história muito grande para percorrer aqui no Corinthians. Quero reescrever minha história aqui ganhando títulos", completou.

O Flamengo é justamente o próximo adversário do Corinthians, no domingo, lá no Maracanã. O volante diz estar feliz de retornar ao estádio, mas o foco agora é o Timão.

"Acho que eu fico feliz de estar voltando lá na casa [ao Maracanã para o jogo contra o Flamengo], em que eu fui muito feliz, me dei muito bem. Agora defendendo o Corinthians, eu tenho certeza que antes do jogo e depois do jogo o respeito será mútuo. Só que durante os 90 [minutos], eles [os torcedores] vão apoiar os jogadores deles, então… concentração total", prometeu.

"Eles estão crescendo, o técnico está acertando a equipe, e agora é descansar bem, se preparar bem, porque vai ser um grande jogo, o maior jogo do Brasil. E eu espero que o Maracanã esteja cheio", completou.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes