Situação muda, Vitor Júnior segue do Timão e assina com outro clube da Tailândia

Situação muda, Vitor Júnior segue do Timão e assina com outro clube da Tailândia

Vítor Júnior com a camisa do Navy FC, da Tailândia

Vítor Júnior com a camisa do Navy FC, da Tailândia

Foto: Divulgação

A situação de Vitor Júnior no Corinthians mudou. Ao contrário do que foi divulgado no início desta semana, o meia seguirá sendo jogador do Timão até o fim do seu contrato. Além disso, o jogador irá para a Tailândia, mas para outro clube: o Navy FC. A informação foi confirmada pela assessoria do atleta.

Anteriormente seria divulgado pelo próprio clube que o meia seria reforço do Police United, também da Tailândia. Porém, Vitor Júnior assinou com o Navy nessa terça-feira e já até vestiu a camisa do novo clube.

Com contrato válido até dezembro deste ano, o jogador ainda causará ao clube um gasto de cerca de R$ 600 mil reais - ele recebe aproximadamente R$ 120 mil por mês de salários. Após o fim do vínculo, está livre para assinar em definitivo com o clube tailandês ou qualquer outro.

Vitor Júnior, que está na Tailândia há alguns dias, tem divulgado em suas redes sociais diversas fotos da viagem, ao lado de jogadores brasileiros que também atuam no futebol do país. O meia declarou ter ficado chateado com as informações sobre sua transferência.

"Fiquei chateado com algumas coisas que saíram na imprensa esta semana, dizendo que o Corinthians, enfim, “tinha se livrado de mim” e afins. Só para esclarecer que, após acordo, o Corinthians seguirá pagando meus vencimentos integralmente até o fim do meu contrato, em dezembro deste ano", disse o atleta.

No Corinthians, o meia fez apenas oito jogos com a camisa alvinegra, sendo o último em abril de 2012, mesmo ano que chegou ao clube. Seu contrato foi assinado por quatro anos e, desde então, foi emprestado ao Botafogo, Internacional, Coritiba e Figueirense.

Veja Mais:

  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Embalado sob o comando de Carille, Timão alcançou marca obtida há 80 anos

    Corinthians de Carille iguala segunda maior invencibilidade da história alvinegra

    ver detalhes
  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Guilherme Arana segue no Corinthians

    Clube espanhol faz oferta milionária por Arana e se torna mais um a ouvir 'não' do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes