Reforço da base revela sonho de criança e promete gols no Timão

Reforço da base revela sonho de criança e promete gols no Timão

Por Meu Timão

Isaac Prado assinou contrato com o Corinthians até fim de 2016

Isaac Prado assinou contrato com o Corinthians até fim de 2016

Foto: Divulgação / Corinthians

O Corinthians acertou a contratação do jovem atacante Isaac Prado, um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesse ano. Com contrato assinado até o fim de 2016, o jogador já fala como jogador do Timão e revelou estar realizando um sonho de criança.

"Está sendo uma experiência incrível. Minha ficha ainda não caiu, está caindo aos poucos. É um sonho que estou realizando, de atuar no maior clube do Brasil, um time campeão do mundo. Agradeço ao clube por confiar em mim. Desde criança sempre gostei muito do Corinthians, tinha como objetivo jogar aqui. Mas sei que há muita coisa a percorrer ainda", declarou o atacante em entrevista ao portal "GloboEsporte.com".

Artilheiro da Copa SP com oito gols, Isaac pertence ao Botafogo de Ribeirão Preto, mas estava emprestado ao Bragantino para a disputa da Série B. Lá ele conheceu Osmar Loss, que será seu atual técnico no Sub-20 do Timão.

"Tenho uma relação muito boa com o Osmar Loss. É um excelente treinador, uma grande pessoa. Faz trabalhos que te ajudam a evoluir e passa bastante confiança. Tenho certeza que ele ajudou na negociação, que seu aval foi importante por já ter trabalhado comigo", afirmou.

Com apenas quatro meses para provar que tem capacidade para estar na equipe profissional do Timão, já que tem 20 anos, Isaac sabe o que é preciso fazer. O alvinegro tem a opção de adquirir 70% dos direitos econômicos do atacante, estipulados em R$ 700 mil, até o final do contrato.

"Primeiramente, tenho que fazer muitos (gols). Centroavante é cobrado por isso, é contratado para isso. Vou dar o meu melhor para que as pessoas consigam observar que sou um atleta que se entrega pelo grupo, que tem bom poder de finalização e que, acima de tudo, tem humildade. Espero ter oportunidade em 2016", finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians e Ponte empataram em 1 a 1 em duelo válido pela fase de grupos do Paulistão

    'Desacreditados', Corinthians e Ponte Preta abrem neste domingo final do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes